Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3 dúvidas sobre reposição hormonal


Posts Recomendados

1. Durante a reposição hormonal (para o resto da vida) o indivíduo não ejacula mais?

2. Para manter um nível de testosterona em 1000 gastaria aproximadamente quanto por mês usando enantato? (levando em consideração que eu aplique a cada 5 dias)

3. Alguém conhece um endocrinologista bom em Blumenau(SC)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1- por qual motivo não ejacularia? estou onfire desde outubro de 2016 e continuo ejaculando normal,inclusive to até preocupado se nao vou ser pai..

2- cerca de 200mg de enatato por semana se for legitimo até ultrapassa esses 1000 ng/dl em reais vai depender da fonte,do lab

3- nao sou de blumenau não sei lhe responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Henrique99 disse:

1. Durante a reposição hormonal (para o resto da vida) o indivíduo não ejacula mais?

2. Para manter um nível de testosterona em 1000 gastaria aproximadamente quanto por mês usando enantato? (levando em consideração que eu aplique a cada 5 dias)

3. Alguém conhece um endocrinologista bom em Blumenau(SC)?

1- Ejacula normal

2- 150mg da boa já bate 1k. 10ml dura umas 10 semanas e custa em média 150,00 + agulhas + seringas + anastrozol (dosagem depende).

3- Sou daqui, mas não conheço não...

Editado por pedrinho91
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só perguntei se ejaculava porque uma vez tinha ouvido Léo Stronda falar em uma entrevista que não gozava kkkkkk daí fiquei meio na dúvida, embora nunca tinha ouvido ninguém falar sobre isso.

Mas valeu mesmo aí manos, tiraram minhas dúvidas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi relatos, inclusive de dois usuários de outro fórum, de um significativo aumento na necessidade de estimulação para ejacular durante um ciclo de durateston. Um deles inclusive comentando que na prática não gozava porque a mulher pedia arrego antes. Esses efeitos mudam muito de indivíduo para indivíduo, mas talvez seja isso que o Leo quis dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tomo 100mg a cada 4 dias (enantato lander) e bate sempre 1100 a 1200,

esperma normal, só atrofia um pouco as bolas, não to tomando mais nada, fiz exame hj, semana q vem vou ver como tá os perfil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Abomai Hardcore disse:

Já vi relatos, inclusive de dois usuários de outro fórum, de um significativo aumento na necessidade de estimulação para ejacular durante um ciclo de durateston. Um deles inclusive comentando que na prática não gozava porque a mulher pedia arrego antes. Esses efeitos mudam muito de indivíduo para indivíduo, mas talvez seja isso que o Leo quis dizer.

Uma época que ciclei algumas coisas, demorava mais pra gozar. Obviamente dá uma canseira na mulher rs

Mas a quantidade de porra não diminuiu não....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...