Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta Cetogênica + Crossfit + Mamba Black

Posts Recomendados

Postado

A proteína também precisa ser controlada, pois em excesso também vai impedir a cetose. No mínimo 60% da dieta deve ser composta de gordura. Por isso é bom escolher cortes de carnes gordos, no caso do frango é coxa, contracoxa, asa, tudo com pele. Eu geralmente preparo eles fritos na banha de porco, manteiga, ou no óleo de coco. Use também ovos sempre inteiros ajuda muito a manter boa proporção de gordura. Entrar em cetose com 2 - 3 dias nem sempre é sinônimo de eficiência no uso da gordura corporal em relação ao rendimento no treino. Isto pode levar de 2 semanas até 1 mês para estar totalmente cetoadaptado, o que vale muito a pena, pois a energia e rendimento nos treinos será bem maior que antes.

Como assim "60% da dieta"? 60% do que?? Pode explicar para o cara?

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Diário relato [c/ fotos]:

Postado
  • Autor

#03dia

Almoço, 2 fatias de frango frito e 2 medalhões de carne suína + 1 lata de coca zero.

Mais tarde vou começar abacate com creme de leite, hoje, como trabalho, não terá como treinar "/

Postado
  • Autor
Eu já fiz a dieta cetogenica se precisar de ajuda estou a disposição, para burlar o desejo de doce vc pode fazer seguinte, coloque meio litro de agua para fever despeje 2 caixas de geleia zero, ao invez de completa com agua gelada, coloque 2 caixas de creme de leite e coloque dentro da geladeira, vira uma espécie de pudim, além de gostoso ajuda a atingir os macros de gordura e não esqueça que na dieta cetogenica o macro nutriente é a gordura 60% da sua alimentação deve ser gordura, valeu um abraço.

Minha merenda foi queijo e presunto + h2oh. Fiz essa receita aí, tô saindo pra ir trabalhar, quando chegar, vou provar. Tá tudo tranquilo, não tô mais me sentindo fraco e tô seguindo a dieta de boas, sem nenhuma vontade de comer besteira até então.
Postado
  • Autor

#04dia

Almoço foi uns 400g de costela bovina assada, churrasco.

Vou comer rolinho de queijo e presunto pela tarde e vou bolar uma lasanha sem carb na noite

Postado
  • Autor

#05dia

Almocei pedaços de costela assada e fiz a receita da gelatina com creme de leite. Vou merendar ela. A noite vou comer carne com queijo e presunto.

Hoje bateu um desejo insaciável de comer besteiras, mas, tô firme

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.