Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

avaliaçao

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde meu treino atual esta assim 

Seg - costa/biceps

terç - peito/triceps/trapezio/ombro

quar - perna/panturrilha

quin - costa/biceps

sexta - peito/triceps/trapezio/ombro

Lembrando q so malho 5x semana , estou focando menos a perna pq ja tenho genetica boa para perna e uma boa coxa graças ao futebol q joguei a vida toda ...

As duas perguntas q faço : esta bom o treino ?  Me falaram q quanto mais tempo de treino na academia mais dificil o ganho de massa , pq desgasta mto a pessoa enfim o dia de peito triceps trap e ombro nao seria mto puxado pros meus musculos ou vale a pena ? 

SEG - TREINO COSTAS : Pulley frente 4x 8 ~10  --- Voador costas 4x 8 ~10 --- remada sentada 4x 8 ~10  --- pull down costas polia 4x 8 ~10

BICEPS : rosca direta barra w 4x 8 ~10 com drop set --- rosca concentrada 4x 8 ~10 --- rosca scott 4x 8 ~10 --- rosca martelo 4x 8 ~10 -- antebraço

TERÇ - PEITO : supino reto 4x 8 ~10 --- supino inclinado maquina 4x 8 ~10 --- cross over 4x 8~10 --- peck deck fly 4x 8~10 

TRICEPS: rosca testa corda polia 4x 8 ~10 com drop set --- triceps corda 4x 8~10 --- triceps frances corda polia 4x 8~10 --- triceps coice 4x 8~10

OMBRO: desenvolvimento militar 4x 8~10 --- elevaçao lateral com drop set 4x 8~10 --- elevaçao lateral na polia 4x 8~10 --- posterior de ombro 4x 8~10

QUART - PERNA : Leg press 45º 4x 10~12 --- agachamento com barra solta 4x 10~12 --- extensora 4x 8~10 com drop set --- 2 exercicios posterior da coxa.

Oq acham galera ?? Quarta eu realmente estou forçando mto ou esta de boa ? 

Editado por matheus12345

Postado

manda foto da perna ae 

treina ombro antes de tricepes,tira uma elevação,lugar de posterior manda um encolhimento ou remada,tira 2 de tricepes

eu colocaria agachamento como 1°exercicio ou ultimo com drop

cade abs? pantu?

Postado
  • Autor
19 minutos atrás, Ghost850 disse:

manda foto da perna ae 

treina ombro antes de tricepes,tira uma elevação,lugar de posterior manda um encolhimento ou remada,tira 2 de tricepes

eu colocaria agachamento como 1°exercicio ou ultimo com drop

cade abs? pantu?

exerc de pant é unilateral em pé , e panturrilha no leg 45 , meu foco nao é abdominal por enquanto .. Vou botar posterior ombro no ultimo exercicio de costas oq acha ? O agachamento vai pra ultimo com drop .. ohPHzG.jpgu9BYQP.jpg

Postado

sim da pra perceber como é desenvolvida....eu colocaria abc continuo assim da pra focar td,abdomen vai te ajudar com otrs exercícios n é só estética...

Postado

Mano, eu acho que especificamente os treinos de biceps e triceps estão muito volumosos. 

1°: o triceps é 2/3 do braço e o biceps é 1/3. Portanto, por lógica o triceps deve ser mais exercitado que o biceps ( quanto maior o musculo, mais dificil de exaurir).

2° voce treina duas vezes na semana. Deixando o treino como está, voce ta fazendo 32 SÉRIES pra biceps e triceps. Acho que seria mais interessante voce diminuir isso aí pra fazer com que o musculo se recupere direito. Talvez 2 pra triceps e 1 pra biceps ou até mesmo 3 pra triceps e 2 pra biceps (ainda acho exagero, mas já é melhor que 4 exercicios pra cada) se vc sentir que tá ok, mas acho que se deixar assim vc vai ter problemas pra desenvolver o braço.

Editado por Reidascoxinhas

Postado
  • Autor
24 minutos atrás, Reidascoxinhas disse:

Mano, eu acho que especificamente os treinos de biceps e triceps estão muito volumosos. 

1°: o triceps é 2/3 do braço e o biceps é 1/3. Portanto, por lógica o triceps deve ser mais exercitado que o biceps ( quanto maior o musculo, mais dificil de exaurir).

2° voce treina duas vezes na semana. Deixando o treino como está, voce ta fazendo 32 SÉRIES pra biceps e triceps. Acho que seria mais interessante voce diminuir isso aí pra fazer com que o musculo se recupere direito. Talvez 2 pra triceps e 1 pra biceps ou até mesmo 3 pra triceps e 2 pra biceps (ainda acho exagero, mas já é melhor que 4 exercicios pra cada) se vc sentir que tá ok, mas acho que se deixar assim vc vai ter problemas pra desenvolver o braço.

vou tirar o rosca scott do biceps , e triceps corda 

ficaria assim : biceps - rosca barra w - rosca martelo - rosca concentrada 

triceps : frances corda polia - coice - testa corda polia  

q tal ?

Editado por matheus12345

Postado
2 minutos atrás, matheus12345 disse:

vou tirar o rosca scott do biceps , e triceps corda 

ficaria assim : biceps - rosca barra w - rosca martelo - rosca concentrada 

triceps : frances corda polia - coice - testa corda polia  

q tal ?

Acho que tá mais aceitável. Mas se vc quiser, deixa esses 3 exercícios pra biceps só que manda só 3 séries em cada. Ficaria 3 exercicios pra triceps com 4 serie cada e 3 pra biceps com 3 séries cada. Acho que é a melhor opção se vc quiser fazer 3 exercicios pra biceps. Se tu concordar, tenta assim por um tempinho, aí se vc sentir que nao ta evoluindo aumenta as series ou volta pra 4 exercicios.  Boa sorte mano

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.