Postado 27/08/2017 às 21:47 08/27, 2017 Idade - 22 - Altura - 1,76 - Peso - 78 - Medidas - braço 38 (contraído) só o q sei - Percentual de gordura(BF) - por volta de 12% - Tempo de treino - 8 anos (comecei no final dos meus 13) - Objetivo Bulk - Tipo físico - ectomorfo - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) 1-9 cipionato 400mg/sem 10-13 oxandrolona 60mg tsd IA - anastrozol 1-9 0,5mg dsdn 10-11 0,5mg 1ds2dn 12-13 0,5mg 1ds3dn Tpc 28 dias após a última aplicação Tamox 40mg por duas semanas, depois 20mg por 2 semanas Editado 27/08/2017 às 21:48 08/27, 2017 por a12
Postado 27/08/2017 às 22:02 08/27, 2017 Autor Como já estou no meio do ciclo (semanas finais do cipio), relatarei resumidamente como foi até agora: (Peso e medidas relatarei ao final do cipionato e posteriormente ao final do ciclo completo) 1ª Semana Essa foi uma maravilha, cheguei a tremer no dia da primeira aplicação, autoaplicação ainda hahaha última aplicação no glúteo acho que eu era criança... mas foi uma adrenalina boa, em especial no primeiro dia parecia q tinha tomado uma cartela de franol com 2l de cafeína, estava voando, claro, efeito psicológico. prós Aumento de cargas (provável q foi o psicológico) contras 0 2ª Semana prós Aumento de cargas contras início de espinhas 3ª Semana prós Aumento de cargas e já notei uma evolução no peso (somente espelho mesmo) contras espinhas estourando nas costas e um pouco nos braços 4ª Semana prós Aumento de cargas e peso (lembrando sempre que só no olhometro) contras espinhas estourando nas costas e um pouco nos braços 5ª Semana prós Aumento de cargas e peso também (não resisti e pesei) hahaha aqui estava com mais ou menos 4kg a mais, porém pesei pós treino então talvez seja um pouco menos do que isso. contras 0 (controle das espinhas com a dieta e omega 3) 6ª Semana prós estabilização das cargas (maioria) e provavelmente do peso também, não notei grande diferença aqui (ví que é normal os ganhos se acentuarem no início para o meio do ciclo, e estabilizarem no final). contras 0 7ª Semana - Idem 6ª (Lembrando que estou falando pelo que lembro, pois amanha já entro na 8ª semana e não lembro com precisão como foi a evolução; decidi relatar pois quando estava procurando um protocolo, esses relatos me ajudaram bastante na escolha) Editado 27/08/2017 às 22:03 08/27, 2017 por a12
Postado 28/08/2017 às 00:39 08/28, 2017 Autor esqueci de mencionar tb dores de cabeça diariamente no início do ciclo, não creio que a testo pode ter a ver com isso, mas resolvi dizer. outra coisa que estou com dúvida e se algum ecto que tem experiência melhor com aes puder me ajudar é na questão do treino, iniciei o ciclo com abc2x (segunda a sabado) a) peito, costas, abd reto b ) biceps, triceps, abd lateral, panturrilha, antebraço c) ombro trap e perna ... mas achei pouco descanso principalmente para os sinergistas, e a série a mesmo com poucos exercícios me desgastava muito enquanto a b quase nada, mudei e agora venho de um a)costas, biceps, abd reto, antebraço b ) peito, triceps, abd lateral, panturrilha c) ombro trap e perna ainda acho que estou com pouco descanso, e acho que irei experimentar um A, B, C, descanso, A, B, C, descanso... lembrando que a acad que treino abre sábados e domingos...
Postado 28/08/2017 às 14:23 08/28, 2017 esqueci de mencionar tb dores de cabeça diariamente no início do ciclo, não creio que a testo pode ter a ver com isso, mas resolvi dizer. outra coisa que estou com dúvida e se algum ecto que tem experiência melhor com aes puder me ajudar é na questão do treino, iniciei o ciclo com abc2x (segunda a sabado) a) peito, costas, abd reto b ) biceps, triceps, abd lateral, panturrilha, antebraço c) ombro trap e perna ... mas achei pouco descanso principalmente para os sinergistas, e a série a mesmo com poucos exercícios me desgastava muito enquanto a b quase nada, mudei e agora venho de um a)costas, biceps, abd reto, antebraço b ) peito, triceps, abd lateral, panturrilha c) ombro trap e perna ainda acho que estou com pouco descanso, e acho que irei experimentar um A, B, C, descanso, A, B, C, descanso... lembrando que a acad que treino abre sábados e domingos... Seu abc tá meio estranho, acho que vc treina peito e dorsal na segunda e bíceps e tríceps na terça, eu mesmo boto o padrão peito ombro e tríceps na segunda e inferiores na terça, para mim melhor pessoa pra te ajudar no seu treino e o @upev fala com ele, pode te ajudar muito! Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Postado 29/08/2017 às 12:03 08/29, 2017 Autor 21 horas atrás, PACMAN JR disse: Seu abc tá meio estranho, acho que vc treina peito e dorsal na segunda e bíceps e tríceps na terça, eu mesmo boto o padrão peito ombro e tríceps na segunda e inferiores na terça, para mim melhor pessoa pra te ajudar no seu treino e o @upev fala com ele, pode te ajudar muito! Enviado do meu iPad usando Tapatalk O treino é o que postei depois, mas ainda sim achei pouco descanso
Postado 29/08/2017 às 13:01 08/29, 2017 O treino é o que postei depois, mas ainda sim achei pouco descanso Tá errado ao meu ver mano, sugestão (A) peito ombros e tríceps ( inferiores e abd C dorsal e bíceps (A) peito e dorsal abd ( inferiores C bíceps, e tríceps (D) abd ombros Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Crie uma conta ou entre para comentar