Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

dores joelhos antebraço

Posts Recomendados

Postado

Porque sinto dores nos joelhos no agachamento e passada estatica e pq sinto dores no antebraço a partir da terceira serie de 8 da passada estatica com halteres? eu preciso continuar treinando e como curar isso de vez pois me atrapalha, antes pelo menos eu nao tinha as dores nos joelhos mesmo treinando e ja percebi q em exercicios com halteres como crucifixo e passada eles começam a doer mas em elevação de panturrilha com halter nao sinto

nao digam q é antebraço pq ja faço rosca punho a algum tempo

Postado
  • Autor

eu so comecei a sentir dores no joelho depois de fazer agachamento com muita carga e tbm a passada mas eu nao sei o q foi

dor no antebraço é uma q acontece a partir da terceira serie da passada com halteres nao é queimação mas com exercicios com muita carga na barra e outros com halter so sinto o musculo inchar trabalhar mas nao essa dor

Postado
  • Supermoderador
7 minutos atrás, gamer87 disse:

eu so comecei a sentir dores no joelho depois de fazer agachamento com muita carga e tbm a passada mas eu nao sei o q foi

dor no antebraço é uma q acontece a partir da terceira serie da passada com halteres nao é queimação mas com exercicios com muita carga na barra e outros com halter so sinto o musculo inchar trabalhar mas nao essa dor

Agacho sem boa forma com carga inadequada = problemas articulares.

Em outras palavras, abusou e ferrou o joelho.

Dor no antebraço durante exercícios que envolvem segurar pesos é sinal de antebraço fraco. Rosca punho é apenas UM exercício que foca em UMA função do antebraço. Pesquise sobre treinos para pegada e trabalhe nisso.

Independente de tudo isso, vá a um médico. Dor é sinal de problemas.

Postado
  • Autor

como recuperar o joelho para treinar segunda? eu lembro de ter feito um treino de força com 67kg no agacho e tinha muita dificuldade mas o fiz

eu ja faço rosca punho com 28kg 5 series de 8 e mesmo assim ele nao fica forte mas pq nao sinto essas dores no stiff com carga alta, terra carga alta e panturrilha com halteres? sinto somente na passada e crucifixo 

Postado
  • Supermoderador
16 minutos atrás, gamer87 disse:

como recuperar o joelho para treinar segunda? eu lembro de ter feito um treino de força com 67kg no agacho e tinha muita dificuldade mas o fiz

eu ja faço rosca punho com 28kg 5 series de 8 e mesmo assim ele nao fica forte mas pq nao sinto essas dores no stiff com carga alta, terra carga alta e panturrilha com halteres? sinto somente na passada e crucifixo 

Você pelo menos lê as respostas? Se sim, já pesquisou sobre pegada? Se sim, então sabe que sua pergunta sobre "rosca punho e etc" não faz sentido...

Quanto ao joelho, não se recupera lesão em dias... Vá a um médico...

Postado
  • Autor

é possive tbm aumentar o volume do antebraço ou esses exercicios so servem para ganho de força?

sobre essa dor eu nao sinto ela em caminhadas somente qdo dobro muito o joelho vem uma dorzinha

Postado
  • Supermoderador
Em 19/08/2017 at 12:09, upeve disse:

Tu cria um tópico pra tudo que acontece contigo...Faz um diário que é melhor, diário das dúvidas

Em 19/08/2017 at 12:41, leogodoy disse:

Vc leu a parte q falaram "vai no médico?" Procura um ortopedista, mas acho q vc tá de zoeira.

Exato. Ignorância tem limite. Não há problemas em desconhecer as coisas e, por conta disto, assustar-se demais. MAS este cara beira o analfabetismo funcional, deve ser troll.

Melhor ignorar.

Postado
  • Autor

cara falei serio mas se vcs acham q é trolagem problema é de vcs, é mt facil dizer ir ao medico mas como evitar erros de execução do exercicio q prejudicam o joelho e como recuperar em caso de lesao é mt dificil

Postado
  • Supermoderador
6 minutos atrás, gamer87 disse:

cara falei serio mas se vcs acham q é trolagem problema é de vcs, é mt facil dizer ir ao medico mas como evitar erros de execução do exercicio q prejudicam o joelho e como recuperar em caso de lesao é mt dificil

Vá ao médico. Quando tiver ido, informe a um moderador por MP e seu tópico será reaberto para você informar como foi a consulta.

Editado por mpcosta82

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.