Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tô insatisfeito com meus resultados [me ajudem]


vinizk

Posts Recomendados

Tenho picos de ganho, de mes em mes me toco e começo a prestar atenção no treino ou melhorar dieta

Treinei do metodo kai greene e noto um ganho acima do normal

Treinei do mesmo metodo e nao noto nada alem de tempo perdido e expectativa ilusorias

Uma fita metrica seria melhor pra ter certeza dos ganhos?

Meu peito nao mudou muito em 7 meses, apenas no começo e recentemente que comecei a fazer flexoes direto, 100 por dia por 30 dias

sei q nao devo treinar pesadao e usar muito musculo e sim  usar a carga certa pra estimular suficiente o musculo alvo

to com 1kg a menos no supino doq no começo do ano mas agr to sem ajuda do professor

devo pegar a metodologia que eu usei no meu maior musculo que é a perna e tentar adptar para todos os outros? (sem me ligar minha perna é o mair musculo que nao e grande fuark, isso se deve a treinar certo e qnd estiver sem dificuldade eu aumentei, ja q nos treinos de perna é dificil roubar e qnd roubava no leg,extensora e flexora eu abaixei e to tentando chegar no mesmo peso que fiz quando roubava tipo meia rep, balanço do macaco, etc)

agrdç quem puder responder

meu triceps nao desenvolve, isso pq eu acabo fazendo roubado e volto pra um peso leve, fazendo tudo certo, e qnd chego em casa parece que nem treino triceps manucu

 

23/1 https://lh3.googleusercontent.com/cJVQx1u0MPQTCcAfVOf0fqt8ysphNo3pqDNKMvYDScGw9LlCASJG_sNKcY5l64cyHC_T1t2GvH5ay3IuHensWnjE1mMZufk3MtJAjCsFLPNLBOvC9w-7ggGZnznRGD_ry0Iy3bwNiuJmVUfRKR0g2wAxNicAd6lElVGL6BH3LJEbQYSnNKziLZzfSe9O5DyceTTozpv5z56WXpMxA-OkLj-Td539hDpJSpXJhvbhLCzhBw5kJAHjWXUEC5HNLbT_j1kALY7uHdjR116CtQCz0x05UxJ1SqIaDmNRbn0xsxIgC-QBHurzLz-4MQX7mpevRH640TjE1rdrGNrL-xZ1r4y62j4VZa3djaaPJpalz2prihogZavy8XlaIpo3FpnDEXx8CpvRntCCzu7_IHhFEWmayW4tA7aoLs7rV0XdMLaCNF0JfgH0qSIQHfR-dEoDYdwwQxwrhzr42pkFOPnhcfsaTeUDlkMjaWt1228iGXoDIaSmjgolG8E5UsOB-6x8PDUYoHQyGP70-ubACh8ROHw72W0XI9L6M4Aj9naG8xtQUquOnN2F6gAdMyCQUHBQUelI-AEg7BjRV_c34vWAsbaJ3O6TZyqGSugP5MJTaDZ-2fGhODR7Qw=w497-h662-no

 

12/8 (comecei a fazer flexoes) https://lh3.googleusercontent.com/EPeR0Pc68CMxG2twhOXLVPOqD17Y7VyHZN6AiA2BTcg9gMY_KLGVaT9i12esghZMI7kq9h16_Ku5oTk-6WR3YN0-_df_f5xPf4a7_VxxJN6gjlldFcnDbTUG67rZfNK984JfJ1fGtT32dCnu9AGRADD79YDy_S9FQAPXP6uKl4rkjf63MLCRwv8tuWSAW8T37Zu985jZdWL0FbGp6pFHt-CmDneC1WSl_TGMaI6ss3yGDn18_NL8M41tQsfm9Tzwf561z5khMv4JGJxvMIdcKKsljZ1AYpxrBpn7HenKcitXYPKyy3MCc81vMd0--Bq-mg1InI-_P3RBoUmdRp9MDeWaNvC20fjmhElQyQINYSm3AxL63IM0BH6LMl2ymj-fDjSgoZ3VUctBKhGlB29b7wGrZczOCDr1JhpBi4B1seZUWaW11JDp9Kb-G87Fl0vXL-olwc6zOE38Ks6QJDfPE7ri9gydutKjzLIaVWGsRGbIF5hFaFLxrr6i5JFNIl7W3uLug_2LYu9W5B1vZ9gwfZn-_N_HEeDznevY_rEicVJfQgjXTXtRii4uLaKW0KuhHHXGE1la1EeZfe8ak8BNkyhpVItos6iuxDoA_8KC6tLOSv0dsKq0ew=w664-h498-no

 

15/8 https://lh3.googleusercontent.com/AIoEkIG4FHkstyLHsBmwtacPMZ1ZQCjfs8zD2WNT-L5SlMSEhMskneOYZjwpDphegrYqMD8D7UrG_nV_bm98HQOJs8X-F2SeXvm5QzQkuvDpGOqZHm3vy8jhB_FN3DlvN3rx_5re5XZlmIeyzBNbYHccmcBw_doHToWO5eKRkUtC6-Xn428vMIo0GebAP6G0j0ijRsCgGnoqZd1oS78nWfMFmNwsjYk9W6Prg3KysmE-hCHcy5klG5Rs_wHtGBAlIWkg9iTdn4tCyw3fKppHI5QxN7iyBJ-VGnKs9dYAcCCncLO0FVhym9z8_4daUL9x2nLruDKk-HZqdVKAD9tuM5T1L6mf4_TyViH7HPjngaSK7cf0ofq35z8yBvTIqDHa7Eic4HwLebJTBk4N-ajj-f4OV63qe19hpZTfBdv68hpmMk3AiC-M1W0d3R1ToYX0rvhSeG_AWsp96UpmIzkRxQKevO-4EWum_a3FfqU1HM4V8DEVqbGt7meJILflGhK0BWobwRpUa2hoeAzDn1HpqvmGHysYsUZAkuJft9Mkb9vO_EYJlI9-igbBR1TDJS6KDzfR-bLmgbiNxCwZeOxMlH9m2zGz3mvkbsjOVmXySrvsTgjaB3miBA=w664-h498-no

 

dorsal cresceu apenas pq nao roubei

ja o biceps cresceu pq aumentei o peso e tive que roubar pra aumentar

Editado por vinizk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Seu problema é DIETA! Se não suprir seu corpo com o que precisa (CALCULADO e não o que acha que precisa) nunca vai dar certo. Não venha com 'eu como bem' ou ' eu como de tudo', tem que CALCULAR e comer.

 

Treino merda e dieta boa = resultados.

Treino top e dieta merda = nada.

 

 

Editado por thalesgodoy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, thalesgodoy disse:

Seu problema é DIETA!

 

Treino merda e dieta boa = resultados.

Treino top e dieta merda = nada.

 

Mano tem ctzzz? Já mudei o metodo de treino varias vezes e tive diferentes resultados

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, vinizk disse:

 

 Teve diferentes resultados porque saiu do sedentarismo. Estuda jovem, você nem buscou conhecimento e tá se frustrando. Treino do Kai Green, quando você mandar uns 10g de AES por semana você manda esse treino. Musculação é um universo, tem que estudar muito mais que treinar. DIETA é 90% dos resultados. Os outros 10% são anabols

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, thalesgodoy disse:

 Teve diferentes resultados porque saiu do sedentarismo. Estuda jovem, você nem buscou conhecimento e tá se frustrando. Treino do Kai Green, quando você mandar uns 10g de AES por semana você manda esse treino. Musculação é um universo, tem que estudar muito mais que treinar. DIETA é 90% dos resultados. Os outros 10% são anabols

Okay, vou seguir teu conselho pq tu é grande, 2800kcal pra subir e 130 de proteina, depois de um tempo eu venho aqui, se bem q aumentei as kcal e proteina e o peso subiu e os resultados mudaram, valeu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, vinizk disse:

Okay, vou seguir teu conselho pq tu é grande, 2800kcal pra subir e 130 de proteina, depois de um tempo eu venho aqui, se bem q aumentei as kcal e proteina e o peso subiu e os resultados mudaram, valeu..

 

Lê o tópico que te passei e calcula seus macros certinho. Você é skinny fat, como eu era, precisa de um superávit pequeno e controlado e treino pesado. Tem que monitorar os macros na unha.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, carvalho austriaco disse:

quando nao tem resultado e pq algo esta errado

outra coisa veja se o treino q vc esta fazendo e adequado a vc 

veja se a dieta esta adequada a seus macros e micros 

a dieta está, já o treino, se adequado é executar certo e subir o peso quando tiver leve, então está,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...