Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Alguém que cursa ou é formado em educação física, poderia me tirar uma dúvida?

Posts Recomendados

Postado

Bom, não sei se aqui é o lugar certo para fazer esse tipo de pergunta, mas talvez ache alguém aqui para me dar uma ajuda.

Eu tenho e sempre tive o desejo de trabalhar como personal, mas por pressão da família, acabei me formando em outra área, porém agora, estou pensando em começar o curso de educação física.

Tenho muita afinidade com musculação, lutas, natação, gosto um pouco de atletismo também, mas esportes com bola, em geral, eu não levo o menor jeito e não curto.

Alguém que já fez o curso ou que conheça dele, saberia me informar se pelo fato de não curtir esse tipo de esporte, seria algum empecilho para se dar bem nesse curso ?

Agradeço desde já!

Postado

Sou personal trainer e me formei na UFMG.

Não tem problema você não gostar de esportes com bola, conheço várias pessoas que são assim lá. O que pode acontecer é você não gostar das aulas práticas desses esportes, mas nada que te limite.

Mas o mais importante é você pensar se você realmente gosta de lidar com pessoas, se gosta de ensinar. Se não gostar, deixa como lazer mesmo.

Abraços!

Postado

Vc tem que pensar que não é somente gostar dos esportes em si, vc tem que gostar de estudar sobre eles, e ensinar os outros a partir desse conhecimento. E não, não precisa gostar de esporte de bola hahahahha. Mas vai ter que dançar, lutar e várias outras coisas na faculdade.

Dips Fã #1
branchwarren2006metrofl.jpg

1hora de treino, 23 horas de descanso e alimentação.
Sem a mente não somos nada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.