Postado 29/07/2017 às 21:30 07/29, 2017 Ola pessoal! preciso da ajuda de pessoas mais experientes... bom, antes de tudo tenho 21 anos, 171 e peso atualmente 80kg, com um BF aproximadamente de uns 12 a 15% (olhometro mesmo) treino a aproximadamente uns 3 anos, com uma pausa de no maximo 3 meses... atualmente voltei a treinar pesado do jeito que sempre gostei ( treino com um volume um pouco maior, cargas relativamente altas) e uma dieta com o maximo de proteinas possiveis por dia) bom, a alguns anos ( coisa de 2/2,5 anos atras), fiz alguns ciclos com drogas como testosterona propionato e enantato, boldenona, stanozolol e oxandrolona... nunca usei doses altas, talvez o mais alto que cheguei a usar foi 500mg de testo... enfim, um tempo depois fiz alguns exames e meu colesterol estava altissimo... bom atualmente descobri ter Pressao alta antes de ir no medico, gostaria de saber da opnião de voces... se pode ter algo relacionado ao colesterol ? uma coisa que eu sinto bastante, é um ficar cansado com apenas uma caminhada ou subir uma escada rapidinho... ja no treino com pesos nao é assim... PS: nao sinto absolutamente nada dos sintomas de PA PS2: pressao sempre na casa de 14/9 por ai PS3: ja estou a procura de um medico Editado 29/07/2017 às 21:32 07/29, 2017 por Sancrow (veja o histórico de edições)
Postado 29/07/2017 às 21:44 07/29, 2017 Colesterol altíssimo quanto? Em suma é dieto hipocalórica + cardio e ferro. Medicaçao só commédico mesmo prara receitar o mais indicado.
Postado 29/07/2017 às 21:49 07/29, 2017 Autor 3 minutos atrás, mourrice disse: Colesterol altíssimo quanto? Em suma é dieto hipocalórica + cardio e ferro. Medicaçao só commédico mesmo prara receitar o mais indicado. na verdade faz muito tempo infelizmente nao tenho mais o papel comigo cara :/ sei que quando o medico viu, ele logo quis enfiar remedio pra eu tomar, entao eu fiquei assustado e nunca mais voltei no mesmo... tenho horror a depender de medicamento e to procurand toda forma possivel de nao precisar depender de medicamento pra pressao... voce acha que o treino, por mais que seja intenso e puxado nao tem os mesmos beneficios de um treinamento aerobico ? eu venho pensado nisso a uns dias, depois que vi que meu sistema cardio é uma verdadeira porcaria
Postado 30/07/2017 às 19:20 07/30, 2017 Inficado pra melhorar o colesterol ruim é dieta low fat combinado com exercícios, se estes forem aeróbicos + musculaçao ta bom.. Sim, aeróbicos sao melhores que a musculação para este fim. Combina os dois q fica show
Postado 30/07/2017 às 19:45 07/30, 2017 Eu tive problema com pressao. Pra piora na epoca um amigo morreu no fut. Infarto com menos de 30. Desde entao sempre to de olho. Uma coisa importante e que pa n tem sintoma muitas vezes. Eu mudei a alimentacao e nao deixo de fazer cardio um dia da semana
Postado 31/07/2017 às 04:05 07/31, 2017 Em 29/07/2017 at 18:49, Sancrow disse: na verdade faz muito tempo infelizmente nao tenho mais o papel comigo cara :/ sei que quando o medico viu, ele logo quis enfiar remedio pra eu tomar, entao eu fiquei assustado e nunca mais voltei no mesmo... tenho horror a depender de medicamento e to procurand toda forma possivel de nao precisar depender de medicamento pra pressao... voce acha que o treino, por mais que seja intenso e puxado nao tem os mesmos beneficios de um treinamento aerobico ? eu venho pensado nisso a uns dias, depois que vi que meu sistema cardio é uma verdadeira porcaria Se tem horror a isso consuma 1 dente de alho cru todos os dias, meu pai sofre de pressão alta, consome 1 dente de alho todos os dias e se sente melhor, mas, como ele é teimoso e consome muito alcool é dificil ter uma melhora rsrs. Assista aos videos do Dr. Lair Ribeiro sobre o assunto, ele explica detalhadamente o assunto e esclarece que a hipertensão pode ser curada. Só colocar no youtube Lair ribeiro pressão alta. Abraços
Crie uma conta ou entre para comentar