Postado 29/07/2017 às 03:05 07/29, 2017 Bom pessoal, tenho uma dúvida referente ao uso da MaltoDextrina. Tenho muita dificuldade em ganhar peso, visto que meu biotipo é classificado como ectomorfo, gostaria de saber se poderia usar a MaltoDextrina como suplemento para me ajudar a ingerir uma certa quantidade de kcal, onde eu não consigo ingerir por meio de alimentos? Levando em conta claro que todos os outros macros já estarão com a quantidade certa.
Postado 29/07/2017 às 03:56 07/29, 2017 Péssima escolha, dá pra fazer um shake com aveia e banana, por exemplo. Se mesmo assim for usar, tente usar no pós treino, pelo menos.
Postado 29/07/2017 às 15:30 07/29, 2017 Autor 11 horas atrás, Luks' disse: Péssima escolha, dá pra fazer um shake com aveia e banana, por exemplo. Se mesmo assim for usar, tente usar no pós treino, pelo menos. A dieta ainda está em processo de montagem, mas pelo o que eu pude ver até agora,todos os macros estão certos e só está faltando algumas quantidades de caloria, onde eu não sei o que colocar sem que aumente muito a quantidade de proteína ,carboidrato e gordura. Esse shake de aveia com banana me parece uma boa opção, mas como eu disse, adicionando-o, irá passar um pouco na quantidade de macros. Será que tem algum problema?
Postado 29/07/2017 às 20:53 07/29, 2017 Supermoderador Considerando que quer ganhar peso, essas calorias a mais não seriam preocupantes. Mas claro que poderia reduzir aveia e/ou banana para chegar proximo do que ia conseguir com malto. como já mencionado, malto é uma opcão mas não das melhores
Crie uma conta ou entre para comentar