Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso de esteroides sem aporte muscular


Posts Recomendados

obviamente quem tem maturidade muscular tem melhores resultados e mais sólidos

mas já cansei de ver evolução de nego iniciante (1-2 anos de treino) usar uma caralhada de droga, comer igual um animal, botar uns 30kg na carcaça, depois entrar com mais droga, secar e ficar com shape de culturista, tudo dentro de 1 ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 horas atrás, TheDoctor22 disse:

posso comentar???:D:D

abandonou o relato cade o seu shape?

será qe vc não é um desses muleques que ta socando parada atoa e sem resultados...

pq até agora nada de fotos kkkkkkkkkkk

os cara tão insano!!!

 

aduI5G6.jpg

 

desde q eu passei a mandar 1ml dia de trembolona... tava gordo m menos em 3 semanas passei veias no abdomem etc, o gh vou subir pra 6ui dia, quando eu secar tudo que tiver vou usar cerca de 5kg de comida dia 

isso pq quando eu lixo 1kg de açai,, sanduiche, nao acontece nada no shape, agora eu entendo pq os cara come 20 pizza no rodizio

eu era um gordo fudido até descobrir os hormonios, tinha q seca com dieta de 2000kcal, hoje em dia eu posso secar tranquilamente com 3000~4000kcal

 

abandonei o relato pelo simples fato de não ver motivo de relatar algo, se nego acha q eu vou morrer, imagina bostin loid mandando seus 20g de aes

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, TheAMD disse:

 

aduI5G6.jpg

 

desde q eu passei a mandar 1ml dia de trembolona... tava gordo m menos em 3 semanas passei veias no abdomem etc, o gh vou subir pra 6ui dia, quando eu secar tudo que tiver vou usar cerca de 5kg de comida dia 

 

abandonei o relato pelo simples fato de não ver motivo de relatar algo, se nego acha q eu vou morrer, imagina bostin loid mandando seus 20g de aes

olha quem apareceu...bota o shape néh veiazinha na barriga pq isso ai com tadala + bf 10% já aparece...

biceps,triceps,dorsal,peito,pernas cadê...inclusive pela foto ta precisando treinar pants...

ah nao ser que esteja focado em abds e veias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

olha quem apareceu...bota o shape néh veiazinha na barriga pq isso ai com tadala + bf 10% já aparece...

biceps,triceps,dorsal,peito,pernas cadê...inclusive pela foto ta precisando treinar pants...

ah nao ser que esteja focado em abds e veias...

 

treina panturrilha, isso pq eu tenho 44cm de panturrilha mas OK kkkkkk

 

eu nao to com foto aqui, depois eu tiro, tenho algumas quando eu tava sem trembo mais retido quando tava com evoluçao bosta segundo voces ( usando a falsa como no relato, pera vou upar )

 

http://prntscr.com/g1iq4p ( bf tava alto, e eu tava em 4 semanas de dura e oxan só ) e ainda nao tinha descoberto a fonte pra secar violentamente, mas é só pra dar uma ideia q minha panturra n é tao pequena como vc falou

dps eu tiro uma atual

 

mas relaxa tenho 1 ano de treino e começando meu primeiro ciclo de verdade, como falei, pra eu me tornar um bodybuilder q é o objetivo vai demorar alguns anos ainda... até la eu vou socando hormonio e comida

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, TheAMD disse:

 

treina panturrilha, isso pq eu tenho 44cm de panturrilha mas OK kkkkkk

 

eu nao to com foto aqui, depois eu tiro, tenho algumas quando eu tava sem trembo mais retido quando tava com evoluçao bosta segundo voces ( usando a falsa como no relato, pera vou upar )

 

http://prntscr.com/g1iq4p ( bf tava alto, e eu tava em 4 semanas de dura e oxan só ) e ainda nao tinha descoberto a fonte pra secar violentamente, mas é só pra dar uma ideia q minha panturra n é tao pequena como vc falou

dps eu tiro uma atual

 

mas relaxa tenho 1 ano de treino e começando meu primeiro ciclo de verdade, como falei, pra eu me tornar um bodybuilder q é o objetivo vai demorar alguns anos ainda... até la eu vou socando hormonio e comida

nao to aqui para julgar ninguem mas na foto a canela ta igual de sabiá....

mais vai na fé irmao...aposto que escutou os audios do Horse e pirou o cabeção...

nem tudo é droga nao...mas vai continua se intupindo de drogas...

seu pai é Dotô mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

nao to aqui para julgar ninguem mas na foto a canela ta igual de sabiá....

mais vai na fé irmao...aposto que escutou os audios do Horse e pirou o cabeção...

nem tudo é droga nao...mas vai continua se intupindo de drogas...

seu pai é Dotô mesmo.

 

infelizmente esse esporte demanda tempo e eu treino a pouco... ja consegui mudar minha aparencia violentamente ja, pra quem tinha 107kg obeso ( sem fazer academia sem musculo ) to feliz...

definir com hormonio é 100% easy

 

agora o volume muscular é realmente com o tempo

se eu pirasse a cbça com o audio do horse eu tava usando 10g de aes...  to usando 2g e os cara falando q eu vou morrer

parei o relato pq eu n vo fica discutindo ciclo meu aqui no forum mais nao, só estresse, talvez eu poste a foto da mudança no final do ciclo pq muita gente falou q eu nao sei treinar e comer, de fato nao sabia ( comer )... agora eu sei

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, TheDoctor22 disse:

posso comentar???:D:D

abandonou o relato cade o seu shape?

será qe vc não é um desses muleques que ta socando parada atoa e sem resultados...

pq até agora nada de fotos kkkkkkkkkkk

os cara tão insano!!!

Trembo rage raaaaaaaaaaaaa kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ArturReis disse:

Passa a fonte pq essa trembo aí ta t deixando maluco hahahaha

ta cada dia com menos paciência

Akakakkakaka eu ri.... Low carb + trembo = Lúcifer.

 

(Acabei a trembo a 7dias, hipocaloria continua hehe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Alisson Santos disse:

Akakakkakaka eu ri.... Low carb + trembo = Lúcifer.

 

(Acabei a trembo a 7dias, hipocaloria continua hehe)

Ainda não mandei trembo, pretendo mandar num futuro proximo, mas o pessoal sempre diz que quanto menos carbo, kcal em geral, mais efeito colateral bate kkkkkkkkk pelo visto é real

caralho que patada linda no TheAMD kkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...