Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Suplementos e horários!

Posts Recomendados

Postado

Olá, esse é a minha segunda postagem, a primeira foi sobre cutting e um colega do fórum me ajudou a montar uma boa dieta, atualmente estou com um défict de 500kcal/dia, consumindo 1g/kg gord, 2g/kg prot e 1,3g/kg carbo (diminuindo gradativamente).

Mas, minha dúvida é sobre os suplementos e horários, queria saber se meus horários estão bons e queria saber que horário tomar a VITAMINA C, SLOW K, MULTIVITAMINICO, BCAA E WHEY PROTEIN.

Atualmente, consumo todos assim:

Vitamina C: 1cap(500mg) no pós-aej e no pós-treino.

Slow K: 1cap(600mg) no almoço ou 2caps nos dias de treinar abdômen, tenho muito cãibra nessa região.

Multivitaminico: 1cap na janta.

BCAA: 4g no pré-treino e 4g no pós-treino.

Whey: 2 scoops no pós-treino.

Ta bom esses horários? Se não, onde posso encaixar cada um em cada horário? Obrigado a quem responder.

Editado por AntonioLK

Postado
  • Supermoderador

Não sei opinar sobre o Slow K, vou pesquisar agora o que seria

Mas batendo o olho só está beleza os horários. 

Só alguns detalhes: 

A quantidade (1 ou 2 ou mais scoops) de whey vai depender da tua dieta, mas não teria problema algum tomar ele em outra refeições, etc

BCAA: dosagem costuma ser alta para talvez ter algum resultado (>15g), mas considerando que vai tomar mais whey, não vi grandes problemas

Postado
  • Autor
8 minutos atrás, krebz disse:

Não sei opinar sobre o Slow K, vou pesquisar agora o que seria

Mas batendo o olho só está beleza os horários. 

Só alguns detalhes: 

A quantidade (1 ou 2 ou mais scoops) de whey vai depender da tua dieta, mas não teria problema algum tomar ele em outra refeições, etc

BCAA: dosagem costuma ser alta para talvez ter algum resultado (>15g), mas considerando que vai tomar mais whey, não vi grandes problemas

Slow K é pra cobrir a minha falta de potássio na dieta, pra ajudar a evitar cãibras, principalmente nos dias on do clembuterol.

Então, 2 scoops de whey é pra suprir o que faltou de proteína na dieta, como eu trabalho em loja de suplemento, sai mais baratos fazer dietas um pouco mais pobres em alimentos diversos e investir em suplementos pra ajudar a bater os macros e micros, valeu o comentário, vou pesquisar um pouco mais sobre as dosagens do bcaa.

Postado
2 horas atrás, AntonioLK disse:

Vitamina C: 1cap(500mg) no pós-aej e no pós-treino. ok

Slow K: 1cap(600mg) no almoço ou 2caps nos dias de treinar abdômen, tenho muito cãibra nessa região. on clemb, ok

Multivitaminico: 1cap na janta. ok

BCAA: 4g no pré-treino e 4g no pós-treino. dose baixa, pouco efetivo. 10g ~ 15g, tem vários estudos sobre isso, recomendo leitura.

Whey: 2 scoops no pós-treino. qual sua refeição pré e pós treino?

Postado
  • Autor
8 minutos atrás, Andreesch disse:

Opa, boa tarde, assim que sair do trampo já farei algumas leituras sobre o bcaa e as dosagens.

Então, minha refeição pré treino é 250g batata doce e a pós treino (1 hora depois do treino +/-) é de 100g batata inglesa e 200g de patinho, depois disso, faço a última refeição rica em gorduras e volto pro jejum 16/8.

Editado por AntonioLK

Postado
  • Autor
5 minutos atrás, Felipe Viking disse:

BCAA você toma tudo no pós treino, e não pré e pós, tem alguns videos explicando o porquê, enfim... é mais benefico

No meu caso, que estou em cutting com calorias baixas, não seria mais eficaz pré e pós? Por conta dos aeróbios intensos e treinos um pouco mais metabólicos com cargas ainda altas?

Postado
36 minutos atrás, AntonioLK disse:

Opa, boa tarde, assim que sair do trampo já farei algumas leituras sobre o bcaa e as dosagens.

Então, minha refeição pré treino é 250g batata doce e a pós treino (1 hora depois do treino +/-) é de 100g batata inglesa e 200g de patinho, depois disso, faço a última refeição rica em gorduras e volto pro jejum 16/8.

Manda essas 20g de proteína no pré então, eu também utilizo 20g a mais diárias para ajudar a atingir os macros.

Postado
  • Autor
5 horas atrás, Andreesch disse:

Manda essas 20g de proteína no pré então, eu também utilizo 20g a mais diárias para ajudar a atingir os macros.

Entendi brother, valeu pelo toque e é exatamente isso, utilizo um pouco a mais também, pra da uma força na recuperação e ajudar a bater os macros.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.