Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mito ou verdade?


Ghost850

Posts Recomendados

Galera já vi vídeo de gente falando que o corpo absorve um X tanto de proteína,e que se você comer a mais é desperdício(por refeição),eu acredito que seja mentira,aonde quero chegar é,tem muitas pessoas que tem a rotina apertada,e por conta disso tem que fazer 1 á 3 refeições no dia,c eu mandar 100g de proteína em uma única refeição a absorção dela vai mudar c eu fizesse em várias?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
4 minutos atrás, Ghost850 disse:

ele disse que o excesso vira gordura,porém se o excesso não passar das calorias diárias(ex:3100) vira gordura do mesmo jeito?

Releia. Há um "provavelmente" na frase...

 

Mantendo uma dieta normocalorica com distribuição de macros ruim PROVAVELMENTE o peso manter-se-á mas a composição corporal muda. Em havendo excesso de proteína (neste cenário normocalorico) provavelmente massa e peso se mantém (considerando que haja uma rotina de exercícios).

 

Notar que são hipóteses, é difícil afirmar algo em bases tão genéricas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ghost850 disse:

Galera já vi vídeo de gente falando que o corpo absorve um X tanto de proteína,e que se você comer a mais é desperdício(por refeição),eu acredito que seja mentira,aonde quero chegar é,tem muitas pessoas que tem a rotina apertada,e por conta disso tem que fazer 1 á 3 refeições no dia,c eu mandar 100g de proteína em uma única refeição a absorção dela vai mudar c eu fizesse em várias?

 

Brother, tenho um vídeo que fala exatamente sobre isso. Se tiver interesse, coloco aqui. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...