Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quadril e biotipo?


Lilly.

Posts Recomendados

Oiii,sou nova nesse fórum. 

Meu nome é ana,e tenho 14 anos,desses ultimos tempos pra cá tenho reparado que não engordo no quadril de maneira nenhuma,nem quando eu era mais gordinha e sempre tive um "buraco" do lado da bunda e o quadril quadrado,a maioria das mulheres da minha familia são assim.

Resumindo o meu biotipo é triangulo invertido/retangulo

Como eu sou jovem,eu gostaria de saber se posso mudar minha estrutura óssea com balé,exercícios,ioga, to topando qualquer coisa pra não ter esse tipo de quadril

Quero saber também se eu tomar hormonios femininos( tenho problemas com espinhas,queda de cabelo e glandulas sebaceas) através de um anticoncepcional ou injeções se eu poderia melhorar isso?

Obrigada desde já,eu realmente to bem preocupada com isso...:unsure:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
20 horas atrás, Lilly. disse:

Como eu sou jovem,eu gostaria de saber se posso mudar minha estrutura óssea

 

Isso vc não muda.  O que vc pode fazer é preencher determinadas áreas com músculo, dando um aspecto melhor.

 

20 horas atrás, Lilly. disse:

se eu tomar hormonios femininos

 

Antes de tomar qq coisa, vc precisa saber quais são suas deficiências.  Para isso, um exame de sangue bem completo e uma análise dos seus problemas é necessário.

 

Hormônios só servem para finalidades específicas.  Tomar sem critério é uma roleta russa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 23/07/2017 at 17:39, Lilly. disse:

Oiii,sou nova nesse fórum. 

Meu nome é ana,e tenho 14 anos,desses ultimos tempos pra cá tenho reparado que não engordo no quadril de maneira nenhuma,nem quando eu era mais gordinha e sempre tive um "buraco" do lado da bunda e o quadril quadrado,a maioria das mulheres da minha familia são assim.

Resumindo o meu biotipo é triangulo invertido/retangulo

Como eu sou jovem,eu gostaria de saber se posso mudar minha estrutura óssea com balé,exercícios,ioga, to topando qualquer coisa pra não ter esse tipo de quadril

Quero saber também se eu tomar hormonios femininos( tenho problemas com espinhas,queda de cabelo e glandulas sebaceas) através de um anticoncepcional ou injeções se eu poderia melhorar isso?

Obrigada desde já,eu realmente to bem preocupada com isso...:unsure:

 

Oi Ana.. Vc ainda é bem novinha.. Tem 14 anos.. O seu corpo ainda está em fase de mudanças...Você sabia que o quadril conforme o anos vividos vai aumentando lentamente e gradualmente de tamanho? O que você pode procurar melhorar é a sua cintura, pois definindo a mesma, ou seja ela ficando mais fininha, seu quadril dará a impressão de maior volume. Porém como tem 14 anos ainda, precisa ir até um médico e verificar quais exercícios você poderá fazer e qdo poderá frequentar uma academia. Sempre com cuidado e prescrição médica ok? Anticoncepcional quem poderá te indicar é sua médica ginecologista. Normalmente, alguns engordam, retem líquidos, e pode dar uma impressão de " quadril maior ". Para cada bônus, um ônus, pesquise mais ok. Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...