Ir para conteúdo

1 Ciclo: Diana + Enantato + Deca

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera tenho 1,94m de altura tou pesando 85kg agora depois de uma dieta rigorasa de aproximadamente 6 meses, cai de 120kg de muita gordura para 85kg e treino a mais de 1 ano com intervalos, mas agora seguido estou a 6 meses. Bf: 17%

Meu ciclo vai ser

1 - 4 diana 40mg/dia

1- 2 enantato de testo 500mg 2 x na semana (dom - quarta)

3 - 8 enantato de testo 250mg 1 x semana

1 - 8 deca 200mg 1 x na semana

A partir da segunda semana semana vou tomar 1 comprimido de proviron por dia (25mg) evitar a ginecomastia.

TPC: HCG, clomifeno, polivitaminico (que vou começar desde o primeiro dia e na tpc também), tribulus y maca. Não moro no Brasil e por isso é difícil achar o tamox entre outros fármacos. 

Gostaria que alguem avaliasse e toda critica/sugestão será bem vinda!

Editado por PedroColeone
Postado (editado)

Tem que fazer exames pra saber, mas 25mg é pouco..

Outras coisas que não me atentei na primeira vez (visto que ja tava errado pelo bf alto e pela escolha das drogas):

Pouco tempo de deca;

Dosagem baixa de deca, assim so vai ajudar nas articulações;

Não diminua a dosagem de testo, mantenha 500mg;

Aumente a duração do protocolo para 10/12 semanas;

Termine a testo 1 semana depois de deca.

Editado por upeve
Postado
11 minutos atrás, upeve disse:

Tem que fazer exames pra saber, mas 25mg é pouco..

Outras coisas que não me atentei na primeira vez (visto que ja tava errado pelo bf alto e pela escolha das drogas):

Pouco tempo de deca;

Dosagem baixa de deca, assim so vai ajudar nas articulações;

Não diminua a dosagem de testo, mantenha 500mg;

Aumente a duração do protocolo para 10/12 semanas;

Termine a testo 1 semana depois de deca.

Você acha que devo fazer quantos mg de deca por semana? Eu não quis superdosar tendo em vista que é meu primeiro ciclo e a quantidade de anabólicos que estou tomando. Você pode me ajudar na dieta também? Tenho uma dieta de aprox 4g -5g de proteina x kilo. 1g - 1,5g de gordura x kilo e completo as 3.500kcal com carboidratos, sendo que meu gasto diário é 2.700kcal. Obrigado desde já!

Postado

Primeiro eu disse pra você substituir as drogas, mas você disse que já tava mandando. Depois eu apontei os erros tentando fazer você não errar com o ciclo, entendeu? 

Tô querendo te ajudar...tu já comprou a deca? Melhor deixar de lado e comprar mais testo pra fazer um protocolo mais longo 

Postado
11 minutos atrás, upeve disse:

Primeiro eu disse pra você substituir as drogas, mas você disse que já tava mandando. Depois eu apontei os erros tentando fazer você não errar com o ciclo, entendeu? 

Tô querendo te ajudar...tu já comprou a deca? Melhor deixar de lado e comprar mais testo pra fazer um protocolo mais longo 

Comprei deca + enantato + diana + proviron. Me ajuda mesmo brother. É porque realmente eu não entendi! Kkkk

Meti 250mg de testo e 200mg de deca e 4 comprimidos por dia de diana. E na próxima quarta mais 250mg de testo. 

Postado

Então, o melhor é parar com a deca, comprar mais testo e consequentemente fazer um protocolo mais longo

Ou então aumentar a dosagem pra 400mg no mínimo e ainda assim aumentar a duração do protocolo, conforme meu segundo post

Postado

Irmão, aumenta o protocolo, 12 semanas, 500mg testo x 400mg deca.

Quick start com Diana ok.

Se manter esse ciclo, so vai zoar teu corpo pra poucos ganhos.

Tmj

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...