Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta para ganho de massa e volume muscular

Posts Recomendados

Postado

Na dieta para ganho de massa e volume muscular tem q tirar carboidratos r calorias e so manter carbo de baixo ig e proteinas?

Postado

Nao. Ganho de massa = gcd inferior ao consumo calórico, calculado a necessidade de proteinas, gordura e carbo para cada individuo

Postado
1 minuto atrás, vitao27 disse:

Ganho de massa = gcd inferior ao consumo calórico

Inferior? Não entendi...

Não precisa ser somente carbo de  baixo ig. Calcule seu GCD e consuma umas 300kcal a cima dele. Vai precisar não so de prot e carbo como tbm de gordura para o seu objetivo

Postado
1 hora atrás, upeve disse:

Inferior? Não entendi...

Não precisa ser somente carbo de  baixo ig. Calcule seu GCD e consuma umas 300kcal a cima dele. Vai precisar não so de prot e carbo como tbm de gordura para o seu objetivo

eh a msm coisa q falar q consumir mais do q gasta, le dnv mano :D

Editado por vitao27

Postado
  • Autor

eu faço uma dita com hamburgueres com pao integral, ovos cozidos, frango, carne sardinha, leite, aveia e granola, maçã e banana cortei carbo de ig alto e batata frita e refrigerante mas pudins e iogurtes fazem mal?

treino segunda, terça, quinta e sexta e caminhadas quarta e sabado

Editado por gamer87

Postado

Coloca 2,0 g/kg de proteína, 1g/kg de gordura e complementa com carboidratos, prefira de ig baixo/médio e não coma lixo (se o pudim que vc estiver comendo for o tradicional, é lixo), iogurte prefira os "sem açucar".

Postado
  • Autor

o dificil e caro é manter todos os dias 2g por kg de proteina sendo q peso 76kg e 1,83 menos q isso acho q nenhum musculo cresce, falei do pudim pela proteina do leite mas tods tem açucar e calda ja o iogurte zero ainda nao comprei

Postado

Você acha difícil comer 150g~ de proteína? 

Não necessariamente 2g, pode ser 1,5g tbm...o importante é você tentar bater ou ultrapassar essa meta. Se você acha caro, ovos e fígado são bem em conta. Além disso, pode tirar a sardinha, hambúrguer e pão integral pq esses sim são caros ne (pelo menos onde eu moro), pega a grana disso e compra mais frango, ovos, aveia sei la. Quanto ao pudim e ao iogurte, calcule tudo e planeje sua dieta quando for comer ambos. 

Postado
  • Autor

quando se esta em uma dieta de hipertrofia e se come salgadinhos exemplos: 4 ruffles ou cheetos, 1 pacote de m&m, biscoitos e salgados de padaria, batata frita e refri em um dia só, no dia seguinte é possivel queimar tudo isso q ingeri com 2 horas de caminhada e o treino de malhação a noite sem q isso crie barriga e atrapalhe a dieta?

Postado
quando se esta em uma dieta de hipertrofia e se come salgadinhos exemplos: 4 ruffles ou cheetos, 1 pacote de m&m, biscoitos e salgados de padaria, batata frita e refri em um dia só, no dia seguinte é possivel queimar tudo isso q ingeri com 2 horas de caminhada e o treino de malhação a noite sem q isso crie barriga e atrapalhe a dieta?

Não! Ao menos que sua dieta do dia seguinte seja apenas gelatina, água e chá! Então vc pode se recuperar no decorrer da semana com disciplina alimentar e treino!

Abcs bons treinos!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Postado
  • Autor

com os treinos segunda terça quinta e sexta e caminhadas por 2 horas quarta e sabado é possivel se recuperar desse tipo de alimentação em um dia da semana ou nao?

Postado
Uma hora vai recuperar sim..

Vc entendeu o raciocínio dele ? Quer fazer um dia de lixo e recuperar tudo em um dia sério isso ? A galera tem um medo de sair muito da linha no dia de lixo pq sabe da dificuldade volta ao eixo, cara quer fazer isso é voltar em um dia e isso que entendi vc entendeu assim, é possível ?

Postado

E

6 minutos atrás, PACMAN JR disse:

Vc entendeu o raciocínio dele ? Quer fazer um dia de lixo e recuperar tudo em um dia sério isso ? A galera tem um medo de sair muito da linha no dia de lixo pq sabe da dificuldade volta ao eixo, cara quer fazer isso é voltar em um dia e isso que entendi vc entendeu assim, é possível ?

Como ele foi respondido sobre recuperar tudo em um dia na resposta anterior, eu entendi que a dúvida agora era sobre recuperar o (único) dia sujo da semana com essa rotina que ele leva, por isso eu disse que uma hora ia recuperar sim

Postado
  • Autor

um dia de lixo e 6 dias comendo certo e treinando a noite na segunda terça quinta e sexta e caminhadas de 2 horas quarta e sabado

Postado

os caras mal começa a dieta e já pensa no dia do lixo kkk,mano dia do lixo n é pra tu esculachar,jogar td semana fora come uma coisa q tu tem vtd,ou aumenta os carbo ou proteína

pqp vi um vídeo do Coleman falando que come 600g de prot por dia e as vzs 1kg de carbo

Postado
  • Autor

se a proteina nao atingir o necessario por peso corporal entao nenhum musculo crescerá?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.