Postado 20/07/2017 às 00:34 07/20, 2017 Pessoal, É certo eu tomar creatina + malto logo após ao meu treino e 15 a 20 minutos depois já tomar o Whey Protein? Essa é uma boa? E posso também tomar hipercalórico pela manhã? (Treino por volta das 18h)
Postado 20/07/2017 às 01:44 07/20, 2017 Supermoderador Pode tomar tudo junto se preferir (malto, creatina, whey) ou se quiser pode tomar creatina quando quiser, vender o malto e whey e fazer uma refeição no lugar Sobre hipercalórico, poder pode tomar quando quiser, mas precisa dele? Esta faltando tanto carbo e proteina assim na dieta pra ter que tomar hiper?
Postado 20/07/2017 às 02:02 07/20, 2017 Autor 14 minutos atrás, krebz disse: Pode tomar tudo junto se preferir (malto, creatina, whey) ou se quiser pode tomar creatina quando quiser, vender o malto e whey e fazer uma refeição no lugar Sobre hipercalórico, poder pode tomar quando quiser, mas precisa dele? Esta faltando tanto carbo e proteina assim na dieta pra ter que tomar hiper? Foi só uma dúvida sobre o Hipercalórico. Não estou tomando. Mas poderia me responder mais uma coisa? Atualmente estou somente com BCAA (em cápsulas) e Whey. Quando passar a tomar Malto, Creatina e Whey, ainda poderia continuar com o BCAA no pré treino?
Postado 20/07/2017 às 12:36 07/20, 2017 Supermoderador 10 horas atrás, Layne disse: Foi só uma dúvida sobre o Hipercalórico. Não estou tomando. Mas poderia me responder mais uma coisa? Atualmente estou somente com BCAA (em cápsulas) e Whey. Quando passar a tomar Malto, Creatina e Whey, ainda poderia continuar com o BCAA no pré treino? Pode sim sinceramente seria interessante entender o motivo de tanta suplementacao. Por exemplo, se esta tomando malto e whey para completar os macros na dieta, sem problemas é uma opcao. agora se foi indicacao de alguem da academia ou nutricionista que whey deve ser tomado com malto, nao é por ai que funciona. ps: dosagem de bcaa chega a mais de 10 gramas por dia para talvez dar algum efeito, se estiver tomando 4 caps é provavel que nao esteja fazendo nada
Postado 20/07/2017 às 12:48 07/20, 2017 O amigo acima explicou bem, só vou colocar minha opinião aqui por ser um "ex-viciado em suplementos" já gastei mta grana com isso, hoje em dia vi que vale muito mais a pena comer corretamente, suplemente apenas com o que não consegue comer, como a creatina. Espero ter ajudado, bons ganhos!
Postado 20/07/2017 às 12:54 07/20, 2017 Autor Obrigado pelas respostas, amigos! Realmente deve ser uma grande quantidade de suplementação, ainda sou iniciante nesse mundo e precisava de opiniões.
Crie uma conta ou entre para comentar