Postado 11/07/2017 às 14:23 07/11, 2017 Boa tarde, Galera! Depois de muito tempo voltei a malhar, juntamente com a minha esposa. preciso montar uma ficha valida para ambos e estou em duvida de qual rotina e quais exercícios devemos fazer. Estou em duvida entre o ABC 2x ou o ABCDE, o foco é ganho de massa magra para ambos. atualmente tenho: Idade; 24 Altura; 1,74 Peso; 71KG Ela: Idade; 20 Altura; 1,67 Peso: 52KG pensei em; ABC treino A: Costas, ombro e tríceps treino B: Perna e Anti-braço Treino C: Peito, Trapézio e Bíceps ABCDE 2x sem descanso treino A: (segunda) Peito Treino B:(terça) perna Treino C:(quarta) Bíceps e Ombro treino D:(quinta) Tríceps e Trapézio Treino B:(sexta) perna Treino C:(sabado) Bíceps e Ombro treino D:(quinta) Tríceps e Trapézio Quais dessas duas rotinas, seria melhor e quais exercícios devo agregar na rotina ? Editado 11/07/2017 às 14:24 07/11, 2017 por Sander Pongeluppi complemento (veja o histórico de edições)
Postado 11/07/2017 às 14:47 07/11, 2017 Voces irão fazer o mesmo treino? acho que convém mais ela fazer treinos com o enfoque feminino, no mais, não vou dar pitaco nos treinos. Deixo pros mais experientes.
Postado 11/07/2017 às 14:54 07/11, 2017 Autor 2 minutos atrás, Frango 4ever disse: Voces irão fazer o mesmo treino? acho que convém mais ela fazer treinos com o enfoque feminino, no mais, não vou dar pitaco nos treinos. Deixo pros mais experientes. Inicialmente seria os dois fazendo o mesmo protocolo de treinos, principalmente no treino de pernas,pois eu tenho uma dificuldade muito grande em ganho de pernas e ela não gosta de focar o treinamento mais em pernas, ate por isso ela pediu para malharmos juntos, para assim ela seguir o mesmo treinamento que o meu. mas qual a sua sugestão para ela?
Crie uma conta ou entre para comentar