Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato com fotos de cut com cafeína + iombina + AEJ


Posts Recomendados

obs1: sei que meu relato não envolve esteroides anabolizantes, mas drogas que sequer precisam de receita, só que não encontrei nas regras nada que impedisse de fazer esse tipo de relato ou que informasse sobre em qual categoria ele deveria ficar, então estou colocando aqui mesmo;

obs2: não como carne de vaca/porco/frango, só de peixe;

obs3: breve background:

Até os 20 anos de idade, era gordo e muito fraco (não conseguia sequer fazer 1 flexão, sem brincadeira) e aí fiz 2 anos de academia e melhorei bastante. No auge, cheguei a pesar 83kg (tenho 1,84 de altura) e ter 15% de bf, um corpo com o qual eu estava bem satisfeito. Então, durante o ano passado tudo foi por água abaixo. Fazendo duas faculdades e estagiando durante as tardes, absolutamente não sobrava tempo para malhar. Além disso, descontei o estresse da rotina pesada na comida e engordei demais, além de começar a sentir efeitos como queda de cabelo e baixa na auto-estima. Até março desse ano eu devo ter perdido quase toda a massa magra que havia ganho e ganhei muita gordura.
Pois bem. Me formei e voltei a ter bastante tempo livre para praticar atividades físicas. Dia 15 de março voltei a fazer academia e mesmo fazendo uma dieta levemente hipocalórica eu ganhei um pouco de massa magra e estou subindo a carga em todos os exercícios (já estou fazendo supino com 28kg de cada lado [4 séries de 8] e legpress 45º com 220kg [4 séries de 10], sendo que quando eu voltei só conseguia fazer com bem menos). A minha dieta até então estava bem permissiva (bastante proteína, gordura boa e carboidrato) para que eu pudesse me readaptar bem à academia. Agora que me sinto readaptado (mesmo sabendo que ainda não estou tão forte quanto já fui), vou começar a fazer um cutting usando cafeína, iombina e fazendo aeróbicos em jejum (mais ou menos às 8 da manhã de todos os dias), além de malhar normalmente na hora do almoço;
obs4: nunca utilizei esteroides anabolizantes.

 

Vamos às informações obrigatórias:

 

- Idade: 24
- Altura: 1.84m
- Peso: 87kg
- Medidas(braço,peito etc)

Tórax: 100cm

Braços: 34cm

Coxas: 70cm

- Percentual de gordura(BF): 20%

- Tempo de treino
Treinei sério por 2 anos e parei. Depois de 1 ano e 3 meses parado, voltei há 4 meses.

- Objetivo
Perder gordura tentando manter o máximo de massa magra possível.

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)
1ª semana - iombina 5,4mg 

2ª semana - iombina 10,8mg + 420mg cafeína

3ª semana - iombina 16,2mg + 420mg cafeína

4ª semana - iombina 16,2mg + 420mg cafeína

5ª semana - iombina 16,2mg

 

Dieta: 

 

Refeição pré-treino:

Tapioca; três ovos; requeijão light; 1 fio de azeite

 

Refeição pós-treino

Whey Growth Suplements; leite desnatado

 

Almoço:

Duas colheres rasas de servir de arroz integral; uma concha pequena de feijão; filé de tilápia cozida; legumes e verduras à vontade; 1 colher de sopa vinagre de maçã; farinha de linhaça

 

Lanche 1:

uma batata doce cozida; 1 lata de sardinha

 

Lanche 2:

3 colheres de sopa de PTS (proteína texturizada de soja [tem um bom teor de proteínas e não estou convencido de que abaixa a testosterona, como alguns dizem]; um pouco de queijo ralado e brócolis

 

Jantar:

Três ovos cozidos; salada de alface, cenoura e brócolis

 

Ceia:

Soy protein Growth Suplements; leite desnatado; uma banana

 

Antes de dormir, tomo 2 cápsulas de ZMA da Growth

 

Treino:

Todos os dias: aeróbicos de baixa intensidade em jejum.

 

Musculação de segunda à sábado na hora do almoço:

Segunda - peito/tríceps

Terça - costas/bíceps

Quarta - perna/ombros
Quinta - peito/tríceps

Sexta - costas/bíceps

Sábado - pernas/ombros

 

Fotos:

IMG_2853.thumb.JPG.35786128046e4d304ba2ac47d0ce8b56.JPG

 

IMG_2854.thumb.JPG.75c85800b49f4dc64eaeca534c6bdc94.JPG

Vou tentar atualizar aqui todos os dias para dizer o que senti e se segui a dieta e treino certinho. Além disso, vou tentar postar fotos a cada 7 dias para verem se está havendo evolução.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, Alisson Santos disse:

Joga franol junto... Na vdd ideal é franol + cafeína, ioimbina é mais um complemento, além de que franol é mais barato.

To usando essa mistura franol e cafeina 1/8 do comprimido a cada 1:30h 8 doses por dia, estou na 6° semana de dieta sai de 83kg pra 74kg. Garanto pra vc que é um termôgenico muito bom e muito forte tbm.

Editado por rafaelkof
Erro.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2º dia. Não senti absolutamente nada ao tomar a iombina. Treinei e fiz AEJ normalmente.
3º dia. Aumentei a dose para 10,4g e também não senti nada demais.

4º dia. Comecei a tomar uma pílula de 420mg de cafeína junto da iombina antes dos AEJ. Já senti um pouco mais de aceleração cardíaca, mas nada demais. Suei um pouco mais do que o normal durante o treino e subi a carga para 300kg no legpress sem maiores problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, rafaelkof disse:

conseguiu a ioimbina aonde ?

Comprei Yomax na farmácia. Paguei uns 60 temers.

 

 

3 horas atrás, Alisson Santos disse:

Joga franol junto... Na vdd ideal é franol + cafeína, ioimbina é mais um complemento, além de que franol é mais barato.

Fiquei com um pouco de receio de botar franol junto, já que a iombina e cafeína supostamente já aceleram os batimentos cardíacos. Se eu notar que os colaterais são tranquilos, posso adicionar franol numa próxima.

 

 

3 horas atrás, Sr.Filipe disse:

BF muito alta pra fazer ciclo... 

e muito baixo porcentual muscular. 

Não estou fazendo "ciclo" propriamente dito, já que não estou usando quaisquer anabolizantes. Só estou tentando perder bastante gordura enquanto mantenho massa magra de modo natural. Como eu estou gordinho, não compensa puxar ferro comendo pra caramba pra crescer. Preciso tentar dar uma secada primeiro. Mas valeu pelo toque =D

3 horas atrás, rafaelkof disse:

To usando essa mistura franol e cafeina 1/8 do comprimido a cada 1:30h 8 doses por dia, estou na 6° semana de dieta sai de 83kg pra 74kg. Garanto pra vc que é um termôgenico muito bom e muito forte tbm.

Valeu pela dica! Como disse acima, vou fazer esse primeiro período bem de leve com cafeína e iombina somente e, se não tiver maiores problemas vou adicionar o franol no próximo plano pra dar uma secada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...