Postado 6/07/2017 às 15:47 07/6, 2017 Galera sou nova aqui não sei se estou no tópico certo mais preciso muito da ajuda de vcs ,tenho 29 anos treino a 8 anos ,já fiz alguns ciclos mais nunca vi grades resultados já fiz com Stan com oxandrolona e até npp,meu objetivo é secar baixar o bf e ter mais densidade,me ajudem a monta um ciclo com masteron . Como não intendo muito então vão me perguntando
Postado 6/07/2017 às 15:48 07/6, 2017 Então monte uma dieta descente, porque droga nenhuma faz milagre. Se tu já usou de tudo e não teve resultado, acho que isso fala mais do que qualquer coisa. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 6/07/2017 às 16:21 07/6, 2017 Autor Oi sempre fiz dieta montada por nutricionista, até tive resultados porém não dá forma que quero treino muito pesado,mais queria um quadricipes mais destacado vou postar como estou no momento
Postado 6/07/2017 às 16:24 07/6, 2017 mast não vai te ajudar neste ponto, é um fármaco "fraco" stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 6/07/2017 às 16:26 07/6, 2017 Exatamente... Se tu quer ele mais marcado tem que ajustar o treino para favorecê-los com dieta para ganho, e depois ajustar a dieta para perder gordura para que eles possam "marcar" mais. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 6/07/2017 às 16:30 07/6, 2017 Autor Então queria essa pois ,só queria da up,pra baixa o bf já até estou com uma de 10 ml da muscle ,pois estou em dúvida com a dosagem,estava querendo colocar no meio dep,sei que muita gente fala de testo pra mulheres mais já tomei npp,e não tive nada foi muito bom.acho que tudo depende da dosagem.
Postado 6/07/2017 às 16:36 07/6, 2017 Autor Já ajustei a dieta pra perde gordura, ajustei meu treino estou fazendo aeróbico 5 vezes por semana,
Postado 7/07/2017 às 00:32 07/7, 2017 Vc tem um shape bem legal. Acredito que não precise de muito... faz quanto tempo que não usa nda? Relato de ciclo atual/ 2015 : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/194532-ciclo-feminino-deca-trembolona-oral-oxandrolona/ Relato de Ciclo Antigo : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/166412-relato-feminino-estanozolol-liotironina-levotiroxina-gh/ Diário de Treino Antigo: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/152590-diario-da-carol-em-busca-de-um-shape-padrao-wellness/
Postado 8/07/2017 às 01:35 07/8, 2017 Autor Então já tem mais de 1 ano e meio Só na dieta e treino,mais não consegui evoluir mais que isso.
Crie uma conta ou entre para comentar