Postado 4/07/2017 às 09:49 07/4, 2017 Olá pessoal, sou novato no fórum e muito leigo quando se trata de suplemento, vim aqui pedir ajuda de vocês sobre qual suplemento e de qual marca eu devo comprar para me ajudar a emagrecer. Atualmente eu tenho 1,78 de altura e peso aproximadamente 100kgs, faz 1 mês que estou na academia e comprei um kit emagrecimento (shake + thermogenic + óleo de cartamo) no site Madrugão Suplementos da marca probiótica, e não estou sentido resultados como eu pensava e agora penso em comprar de outra marca, qual vocês me recomendam? Agradeço desde já. Obs: peço desculpas se eu criei esse tópico na categoria errada. Obs ²: em anexo a foto do kit que comprei.
Postado 4/07/2017 às 10:34 07/4, 2017 Dieta brother, dieta. Dieta é tudo (ainda mais pra quem quer perder kk) Nao deposite sua fe nos suplementos, eles so vao complementar.
Postado 4/07/2017 às 10:54 07/4, 2017 Fazendo uma dieta, é dando alguns hits na esteira é um bom termogenético, os que valem muito a pena é o Black Mamba ou o Lipo 6 Black Ultra Concentrado, primeiro contato com o corpo garante muitos resultados(Nunca exceda 2 meses seguidos, o corpo se acostuma é não ira mas funcionar, é grande risco de ficar tolerante a cafeina. Mas não faça igual a maioria:(Agora que estou tomando thermo posso comer um pouquinho a mais, por que estou tomando suplementos pra queima de gordura, nunca faça isso.) Pra mim os melhores suplementos custo~beneficio, ex: Whey, Bcaa, Casein são da Optimum nutrition, vale muito a pena principalmente o whey. O bcaa deles você já esta usando. Abraço tudo de bom. Editado 4/07/2017 às 10:55 07/4, 2017 por flokzyn
Postado 4/07/2017 às 11:30 07/4, 2017 Autor 55 minutos atrás, Melomeuton disse: Dieta brother, dieta. Dieta é tudo (ainda mais pra quem quer perder kk) Nao deposite sua fe nos suplementos, eles so vao complementar. Sim sim kkkk Estou fazendo dieta, queria era só uma ajuda a mais que no caso era um bom suplemento rsrs Obrigado pela ajuda 36 minutos atrás, flokzyn disse: Fazendo uma dieta, é dando alguns hits na esteira é um bom termogenético, os que valem muito a pena é o Black Mamba ou o Lipo 6 Black Ultra Concentrado, primeiro contato com o corpo garante muitos resultados(Nunca exceda 2 meses seguidos, o corpo se acostuma é não ira mas funcionar, é grande risco de ficar tolerante a cafeina. Mas não faça igual a maioria:(Agora que estou tomando thermo posso comer um pouquinho a mais, por que estou tomando suplementos pra queima de gordura, nunca faça isso.) Pra mim os melhores suplementos custo~beneficio, ex: Whey, Bcaa, Casein são da Optimum nutrition, vale muito a pena principalmente o whey. O bcaa deles você já esta usando. Abraço tudo de bom. Obrigado amigo, vou consultar os preços desses suplementos citados, muito obrigado!
Postado 4/07/2017 às 11:37 07/4, 2017 Comprando primeiro pra pesquisar depois... Pois é, suplementos näo säo mágicos, geralmente säo comida em pó. Se quer emagrecer faca uma dieta racional, bem estruturada e calculada. Se você consumir todos os suplementos emagrecedores do mundo mas a sua dieta for errada, você vai engordar.
Postado 4/07/2017 às 12:01 07/4, 2017 Sugiro pesquisar mais no fórum, tem toneladas de informação, geralmente os suplementos não vão prover nenhum resultado extraordinário que você não consiga com a dieta, mesmo tendo um marketing tentador sobre. Pesquise também sobre os vídeos do Leandro Twin, ele fala bastante sobre isso. Eu geralmente uso apenas o Whey para praticidade, devido a rotina corrida, sempre tenho uma boa quantidade de prot para ingestão fácil. Como os amigos falaram acima faça uma dieta bem calculada e simples, que os resultados virão. Bons ganhos.
Postado 4/07/2017 às 12:07 07/4, 2017 Autor 29 minutos atrás, Torf disse: Comprando primeiro pra pesquisar depois... Pois é, suplementos näo säo mágicos, geralmente säo comida em pó. Se quer emagrecer faca uma dieta racional, bem estruturada e calculada. Se você consumir todos os suplementos emagrecedores do mundo mas a sua dieta for errada, você vai engordar. Sim amigo, estou ciente disso, já estou fazendo uma dieta só queria uma forcinha a mais que no caso era um suplemento rsrs 6 minutos atrás, Reifu disse: Sugiro pesquisar mais no fórum, tem toneladas de informação, geralmente os suplementos não vão prover nenhum resultado extraordinário que você não consiga com a dieta, mesmo tendo um marketing tentador sobre. Pesquise também sobre os vídeos do Leandro Twin, ele fala bastante sobre isso. Eu geralmente uso apenas o Whey para praticidade, devido a rotina corrida, sempre tenho uma boa quantidade de prot para ingestão fácil. Como os amigos falaram acima faça uma dieta bem calculada e simples, que os resultados virão. Bons ganhos. Valeu amigo, vou pesquisar sobre esse Leandro, obrigado!
Postado 4/07/2017 às 12:09 07/4, 2017 suplemento = pó mágico de pirlim-pim-pim, para quem não estuda (lê) antes....
Postado 4/07/2017 às 12:11 07/4, 2017 3 minutos atrás, Desejado disse: Sim amigo, estou ciente disso, já estou fazendo uma dieta só queria uma forcinha a mais que no caso era um suplemento rsrs Uma forcinha em qual sentido? O que você espera de um suplemento? Qual o princípio activo que você deseja?
Postado 4/07/2017 às 12:21 07/4, 2017 Autor Agora, Torf disse: Uma forcinha em qual sentido? O que você espera de um suplemento? Qual o princípio activo que você deseja? Tipo assim amigo, eu tava mal acostumado, tava comendo muita coisa carregada no café, almoço e principalmente na janta, e agora com essa dieta que to fazendo (aposentando de vez todo tipo de massa), o que consumo no café e janta ta me deixando fraco a ponto de passar mal na academia, comprei o shake achando que me ajudaria em diminuir mais a fome e assim melhorando meu desempenho na academia.
Postado 4/07/2017 às 12:34 07/4, 2017 12 minutos atrás, Desejado disse: Tipo assim amigo, eu tava mal acostumado, tava comendo muita coisa carregada no café, almoço e principalmente na janta, e agora com essa dieta que to fazendo (aposentando de vez todo tipo de massa), o que consumo no café e janta ta me deixando fraco a ponto de passar mal na academia, comprei o shake achando que me ajudaria em diminuir mais a fome e assim melhorando meu desempenho na academia. Mas o shake tem calorias? Você acha mesmo que você vai diminuir sua fome bebendo as calorias ao invés de comê-las? O que você acha que mata a fome, comer ou beber?
Postado 4/07/2017 às 13:07 07/4, 2017 Autor 30 minutos atrás, Torf disse: Mas o shake tem calorias? Você acha mesmo que você vai diminuir sua fome bebendo as calorias ao invés de comê-las? O que você acha que mata a fome, comer ou beber? Eu tava achando que a melhor opção era comer acompanhado do shake. O que vc me recomenda na alimentação ou suplemento? Malho a noite pois é a unica hora que da certo pra mim. Realmente não sei o que faço...
Crie uma conta ou entre para comentar