Postado 4/07/2017 às 09:49 07/4, 2017 Olá pessoal, sou novato no fórum e muito leigo quando se trata de suplemento, vim aqui pedir ajuda de vocês sobre qual suplemento e de qual marca eu devo comprar para me ajudar a emagrecer. Atualmente eu tenho 1,78 de altura e peso aproximadamente 100kgs, faz 1 mês que estou na academia e comprei um kit emagrecimento (shake + thermogenic + óleo de cartamo) no site Madrugão Suplementos da marca probiótica, e não estou sentido resultados como eu pensava e agora penso em comprar de outra marca, qual vocês me recomendam? Agradeço desde já. Obs: peço desculpas se eu criei esse tópico na categoria errada. Obs ²: em anexo a foto do kit que comprei.
Postado 4/07/2017 às 10:34 07/4, 2017 Dieta brother, dieta. Dieta é tudo (ainda mais pra quem quer perder kk) Nao deposite sua fe nos suplementos, eles so vao complementar.
Postado 4/07/2017 às 10:54 07/4, 2017 Fazendo uma dieta, é dando alguns hits na esteira é um bom termogenético, os que valem muito a pena é o Black Mamba ou o Lipo 6 Black Ultra Concentrado, primeiro contato com o corpo garante muitos resultados(Nunca exceda 2 meses seguidos, o corpo se acostuma é não ira mas funcionar, é grande risco de ficar tolerante a cafeina. Mas não faça igual a maioria:(Agora que estou tomando thermo posso comer um pouquinho a mais, por que estou tomando suplementos pra queima de gordura, nunca faça isso.) Pra mim os melhores suplementos custo~beneficio, ex: Whey, Bcaa, Casein são da Optimum nutrition, vale muito a pena principalmente o whey. O bcaa deles você já esta usando. Abraço tudo de bom. Editado 4/07/2017 às 10:55 07/4, 2017 por flokzyn