Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

E Aí,Vc Usaria?

Posts Recomendados

Postado

kkkkkkkkkkkk

Meio engraçada essa parte, "sinto meu sangue percorrendo minhas veias..."

ahuahaua

Copia do marketing da Animal ... :D Tem um texto com o Frank McGrath que ta escrito praticamente a mesma coisa

@Tópico

Ridiculo... ficou pior do que antes.

Já iria comentar: nossa que inspiração poetica, mas tudo se copia rs...

Postado

mano , imagina se ele levar uma faca no abdomem em uma briga, ou um soco, cada gomo sintetico vai pprum lado kkkk

O silicone pra esse tipo de coisa (foto no primeiro post) é diferente do silicone das mulheres. É inteiro, tipo uma borracha e não tipo um saquinho cheio de gel, como o das mulheres. Então, se furar não sai nada.

Agora, não sei se é possível uma mulher passar as mãos nos gomos (com vontade) e os gomos se moverem de lugar.

• 4 meses depois...
Postado

desenterrando o tópico com uma imagem que me assustou, veio num desses pack's de imagens de bobeiras de internet.

enuglyplasticsurgery13.jpg

alguem já viu coisa parecida?

abrços!

Já vi, chama-se tumor. Vai tomar no orofício anal de um ser que faz isso com o próprio corpo, bando de preguiçoso de merda. A desculpa é semrpe a mesma, falta tempo.

Postado

Já que desenterraram esse tópico

PQP

Sério, tem o mesmo problema mental dos caras de ADE. Aquela merda engana quem!??

Imagine, a mulher vai chegar passar a mão e WTF isso é plástico!! O tamanho do tijolo na foto, absurdo...

Ridículo! Que que a vida da pessoa vai mudar com isso?!?!

• 2 semanas depois...
Postado

Cada uma,kkkk

Achei meio artificial,sei lá...

Mas qual o problema?

Vcs não "usariam"uma bunda de silicone?

Eu usaria o tankinho,se fosse do Gustavo :rolleyes:

Postado

Não estou defendendo este cara, não sei que motivos ele teve para realizar a cirurgia, mas é certo que ele queria um abdômen definido e queria resultados rápidos. Pode ser que ele pudesse obter o mesmo resultado com dieta e exercícios, mas achou mais cômodo entrar na faca.

Só quero ressaltar que nem sempre se trata de preguiça.

Se eu tivesse uma doença, ou um problema que me impedisse de treinar, e mesmo levando uma vida saudável, comendo certo e etc, estivesse infeliz com minha aparência, eu não vejo porque não atingir um resultado assim com cirurgia. Tudo depende do quanto a aparência afeta sua mente.

Não digo que isso justifica a preguiça de um jovem que tem condições de desenvolver um abdômen assim passar pelo risco de uma cirurgia, mas também, a vida é de cada um e cada um faz o que quer dela, e vai continuar a fazer, independente da gente achar ridículo ou não, não é verdade?

Postado

Achei podre, mas nada demais.

Comparavel com silicone nos seios.. Na verdade, é a mesma coisa...

Eu não acho.

1 - a mulher não pode fazer NADA pra ficar com peito grande, dieta, exercícios, nada. Ali o cara tá com preguiça e quer pagar de bonzão

2 - Implante de silicone pra peito é mole, esse negócio aí é praticamente um tijolo de plástico

3 - os caras já tem a manha de implantar silicone com incisões mínimas aí o cara teve que ser aberto inteiro

E na boa engana quem esse frango com 6 tijolos de plástico na barriga!?

Postado

Eu não acho.

1 - a mulher não pode fazer NADA pra ficar com peito grande, dieta, exercícios, nada. Ali o cara tá com preguiça e quer pagar de bonzão

2 - Implante de silicone pra peito é mole, esse negócio aí é praticamente um tijolo de plástico

3 - os caras já tem a manha de implantar silicone com incisões mínimas aí o cara teve que ser aberto inteiro

E na boa engana quem esse frango com 6 tijolos de plástico na barriga!?

Claro que tem suas mínimas diferenças, mas para mim o princípio e finalidade são os mesmos. Cirurgia+Silicone = Beleza (para alguns)

Postado

Para mim cirurgia plástica é pra quem sofreu acidentes, deficientes, etc. Porém eu apoio mulheres que implantam silicone nos seios, mas de resto eu abomino tudo; silicone em homem é muito ridículo.

Edit: já que o bibiano tá cobrando a resposta de todo mundo :P , EU não usaria nem foudendo!

Editado por edson.ts

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.