Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]A minha dieta está de acordo ?


André Calix

Posts Recomendados

Boas pessoal, a uns 2-3 meses para cá tenho feito dieta,mas já treino há um ano, penso que esteja adequada a minha idade, sei que não tenho idade para fazer dietas muito elaboradas pois tenho 16 anos, mas penso que é sempre bom controlar os doces e tudo mais, a minha dieta tem como objectivo ganho de massa magra, aviso já que eu não faço a contagem dos macros, pois eu penso que com esta idade não seja tão necessário 71kg 171cm 
 

 

1ª refeição  8h uma fatia de pão integral com sementes/50g uma fatia com manteiga de amendoim, uma banana, 4 claras e uma gema mexidas (pré treino) (treino de manha) 
 

2ª refeição 11h um shake de proteína com 50-70g de aveia e uma maça 

 

3ª refeição 14h 120g-140g de peito de frango, 120g de arroz e 100g de brócolos 

 

4ª refeição 17h 80g-100g de arroz e 120g de atum 

 

5ª refeição 20h 120g-150g de pescada, 80-100 g de batata-doce, 100g de brócolos 

 

6ª refeição 23h 230g de iogurte grego natural, 1 scup de proteina, 50-60g de aveia e 4 nozes 

 

a minha pergunta é: é adequada a minha idade? está bem estruturada? o que eu posso fazer para  melhorar? a dieta fui eu que fiz, mesmo não tendo grande experiência. 

Editado por André Calix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...