Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Popoti

Posts Recomendados

Opa!, faço Jiu-jítsu as terças e quintas. Pretendo preencher as segundas, quartas e sextas com musculação pra ajudar no desenvolvimento muscular e como tenho problema de coluna o treino de musculação me ajudará mais no Jiu-jítsu.

 

Minha pergunta é:
Com essa constância de 3x musculação na semana será que terei eficácia no desenvolvimento\preparo muscular?
Não quero ter hipertrofia como de bodybuilders, o foco é mais no condicionamento e definição muscular.
Cogito falar com o instrutor da academia fazer um treino AB ou ABC. O que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 26/06/2017 at 16:51, Popoti disse:

Opa!, faço Jiu-jítsu as terças e quintas. Pretendo preencher as segundas, quartas e sextas com musculação pra ajudar no desenvolvimento muscular e como tenho problema de coluna o treino de musculação me ajudará mais no Jiu-jítsu.

 

Minha pergunta é:
Com essa constância de 3x musculação na semana será que terei eficácia no desenvolvimento\preparo muscular?
Não quero ter hipertrofia como de bodybuilders, o foco é mais no condicionamento e definição muscular.
Cogito falar com o instrutor da academia fazer um treino AB ou ABC. O que vocês acham?

Olha, você pode fazer um fullbody nesses dias. Não acho que o resultado vai ser tão bom como seria ir 6 vezes, com separação certinho, mas com certeza vai dar um up. Pede pra fazer um ABC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...