Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino de Abdomen


new training

Posts Recomendados

Eai marombada. criei este topicos para saber e até ajudar as mesmas pessoas que tem a mesma duvida que eu, alguem ai que tem abdomen definido e que ja foi gordo pode relatar como foi o treino e dieta? como foi o treino de abdomen e tempo de aerobico que fizeram? 

OBS: Treino abdomen 3x na semana depois do treino Faço ABC 2X+ 25 de esteira.

Abdominal cross  3x15

Abdominal declinado  3X15

Abdominal solo  3x15

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 1 mês depois...

Para queimar gordura abdominal não podemos fugir de duas situações: a primeira é a alimentação e a segunda são os exercícios que auxiliam nesse processo. 

A alimentação precisará ser um pouco restritiva e os exercícios com foco na barriguinha. Pior do que ter a gordura abdominal é ter medo de iniciar um processo para queimar a gordura abdominal.

As vezes o que precisamos é de um incentivo para começar uma revolução em nossas vidas, então esse é o nosso objetivo. Não existe nada impossível, existe apenas coisas que são classificadas como impossível, por isso e por outras coisas é que hoje teremos a oportunidade de saber como queimar gordura abdominal através de uma dieta que faça a queima da gordura abdominal através de exercícios....Continue lendo nosso artigo e descubra o quanto ele pode te ajudar a queimar as gordura do abdômen basta clicar AQUI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...