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Insônia e treinamento, vale a pena treinar quando não se dorme ou dorme pouco a noite?


Cpt Jack

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Pessoal alguns dias eu tenho insônia e não consigo dormir nada durante a noite ou só durmo algumas poucas horas(tipo 3~4 horas), quando acontece isso vale a pena treinar nesse dia? eu estou em dúvida pq lembro de ter ouvido alguém falar que quando você dorme mal nem vale a pena treinar no dia pois vai mais prejudicar o corpo do que ter ganhos, isso é verdade?

 

Igual, ontem eu treinei pernas e não dormi nada a noite, só dormi umas 2 horas agora a tarde, vale a pena ir pra academia hoje?

Editado por Cpt Jack
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23 minutos atrás, surf disse:

toma magnésio antes de dormir. Pode comprar cloreto de magnésio mesmo na farmácia é bem barato.

Vai dormir igual pedra.

Vou tentar comprar na farmácia, é em capsulas? e barato quanto? pq eu joguei aqui no google saiu em média por 60 reais.

18 minutos atrás, Corleone disse:

Depende. Se estiver com energia pra treinar, treine.

 

E cuide desse sono. Há muitas coisas que podem ajudar (chás, melatonina, vinho tinto, etc).

Energia eu to, pior que meu corpo se acostuma com isso, agora mesmo eu estou bem como se tivesse dormido normal ontem, o complicado é que isso faz muito mal pro corpo. Eu já cheguei a tomar alguns chás perto da hora de dormir mas não ajudou muito, eu esto pensando em comprar melatonina, sabe quanto custa em média a melatonina? 

Editado por Cpt Jack
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15 minutos atrás, Cpt Jack disse:

Vou tentar comprar na farmácia, é em capsulas? e barato quanto? pq eu joguei aqui no google saiu em média por 60 reais.

Energia eu to, pior que meu corpo se acostuma com isso, agora mesmo eu estou bem como se tivesse dormido normal ontem, o complicado é que isso faz muito mal pro corpo. Eu já cheguei a tomar alguns chás perto da hora de dormir mas não ajudou muito, eu esto pensando em comprar melatonina, sabe quanto custa em média a melatonina? 

Eu paguei R$ 70,00, se não me engano, um pote com 100 comprimidos.

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18 minutos atrás, Cpt Jack disse:

Vou tentar comprar na farmácia, é em capsulas? e barato quanto? pq eu joguei aqui no google saiu em média por 60 reais.

Energia eu to, pior que meu corpo se acostuma com isso, agora mesmo eu estou bem como se tivesse dormido normal ontem, o complicado é que isso faz muito mal pro corpo. Eu já cheguei a tomar alguns chás perto da hora de dormir mas não ajudou muito, eu esto pensando em comprar melatonina, sabe quanto custa em média a melatonina? 

O cloreto vc compra um sache de 33g se não estou enganado, em granulos. Vai gastar menos de 10 reais. Foda q o gosto é muito muito ruim. Se vc tive grana manipula 400mg de citrato de magnésio. O efeito sobre o sono é o mesmo.

 

Esse aqui http://www.lojasensis.com.br/cloreto-de-magnesio-pa-a-granel-soluvel---33-gramas10554/p?idsku=382&gclid=EAIaIQobChMIrfP-_ZjS1AIVSYGRCh05cwv_EAQYAyABEgKUY_D_BwE

 

Preparo: Dissolver o conteúdo de uma embalagem de 33g de cloreto de magnésio em 1 litro de água filtrada ou fervida. Guardar a solução em um recipiente de vidro sob refrigeração. Utilizar a solução até 14 dias. Descartar a solução após esse período e fazer solução nova.
Uso: Tomar 75ml (5 colheres das de sopa) 1 vez ao dia, que corresponde a 296mg de magnésio.

 

 

 

 

 

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compra o cloreto de magnésio P.A 33g, é  baratinho, paguei R$6, mistura com 1L de água e toma um 30ml por dia, da pro mês inteiro.. tomo todo dia antes de dormir, percebi uma melhora no meu sono.. pena que na rotina que eu to agora só consigo dormir no maximo 5 a 6hrs

 

 

https://casacariri.com.br/image/cache/catalog/cloreto_unilife__31934_zoom-500x500.jpg

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Cara, colocando minha opinião, não estou embasado em nenhum estudo e nunca me aprofundei nisso.

 

Um amigo ai acima falou muito bem, treine se sentir-se com energia, treinar um músculo que ainda dolorido ou sem a recuperação total não vale a pena.

 

Eu tive o mesmo problema com insônia comecei a usar ZMA (contém zinco, magnésio e vit b6, se não me engano) resolveu bem, é um suplemento que deveria ajudar a aumentar a produção endógena de  testosterona, eu não fiz exames, mas só o fato de dormir mais e melhor valeu a pena.

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