Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre tomar whey sem praticar exercício


djmarkybr

Posts Recomendados

Boa tarde galera. Não encontrei um sub tópico que se encaixasse na dúvida que quero tirar então postei aqui mesmo. Se postei no lugar errado peço que por favor os moderadores me mostrem o lugar correto.

Na verdade a dúvida é de um colega de trabalho, que eu que sou praticamente leigo no assunto não consegui responder com certeza. Me desculpem se for uma dúvida muito besta. A dúvida é: