Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH + Androgel + sibutramina para baixar BF e depois Dura


Posts Recomendados

Publicidade

20 minutos atrás, OakenBeatleCF disse:

voce ta administrando insulina junto com o GH? GH sem insulina = nada. te mostro estudos que provam isso.

Não estou tomando insulina....acredito ser umas das drogas q o usuário mais precise de conhecimento para administrar...oq não eh o meu caso...estou estudando bastante, porém eh meu primeiro ciclo e ainda tenho MUITO oq aprender 

Obrigado a todos que opinaram e até os q criticaram...sempre agrega...obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O gh é hiperglicemiante, ele aumenta seu acucar no sangue. Sem insulina pra carregar esse acucae, é como se vc fosse diabetico...

esse é o maior problema, as pessoas nao sabem o que usam, pra que serve e o que é.

a insulina é perigosa mesmo se usada de forma errada, mas o gh nao tem efeito sem insulina, é quase nulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha ai, alem da insulina ser essencial pro efeito anabolico, o gh causa uma resistencia a ela. Portanto, ainda seria bom a colocacao de uma metformina junto pra reduzir essa resistencia. Mas, cada um sabe o que faz. Me baseio na literatura pra ter seguranca.

referencias: GUYTON, A. C; HALL, J. E. Tratado de Fisiologia Humana 13ª ed. Rio de Janeiro, Elsevier Ed., 2016

IMG_0443.JPG

IMG_0444.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, OakenBeatleCF disse:

O gh é hiperglicemiante, ele aumenta seu acucar no sangue. Sem insulina pra carregar esse acucae, é como se vc fosse diabetico...

esse é o maior problema, as pessoas nao sabem o que usam, pra que serve e o que é.

a insulina é perigosa mesmo se usada de forma errada, mas o gh nao tem efeito sem insulina, é quase nulo.

Vejo bastante gente usando gh com testo...essa testosterona biodentica que estou usando (androgel 50mg) já não seria algo?

 

1 hora atrás, OakenBeatleCF disse:

Olha ai, alem da insulina ser essencial pro efeito anabolico, o gh causa uma resistencia a ela. Portanto, ainda seria bom a colocacao de uma metformina junto pra reduzir essa resistencia. Mas, cada um sabe o que faz. Me baseio na literatura pra ter seguranca.

referencias: GUYTON, A. C; HALL, J. E. Tratado de Fisiologia Humana 13ª ed. Rio de Janeiro, Elsevier Ed., 2016

IMG_0443.JPG

IMG_0444.JPG

Obrigado pela força....vou estudar mais...estou fazendo uma dieta pós carb...o ideal seria consumir carbo normalmente então?

Obrigado MESTRE 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Vagner Jr disse:

1)Vejo bastante gente usando gh com testo...essa testosterona biodentica que estou usando (androgel 50mg) já não seria algo?

 

2) Obrigado pela força....vou estudar mais...estou fazendo uma dieta pós carb...o ideal seria consumir carbo normalmente então?

Obrigado MESTRE 

1- (Vou usar a mesma resposta que dei em um outro post há pouco de alguem que está usando tambem 50mg) "

Androgel é interessante pra modulação, um uso crônico pode sim gerar resultados, mas não espere milagre, são coisas sutis e demoram meses, tipo um plus. 

sem contar que a dosagem de 50mg é baixa, caso gere supressão do seu eixo, reduziria sua natural e a dosagem externa é baixa, então ficaria no mesmo nivel que tá hoje. eu faço modulaçao, mas minha produção endogena é bem conservada e eu uso 150mg/dia gel, meu exame feito anteontem deu 766,73ng/dl (175-780). tenho otimos resultados, principalmente em performance, não em hipertrofia, e como disse, é sutil, um extra."

E assim, a testosterona com o GH, os dois tem um efeito anabolico, mas ela não tem um efeito sinergista na açao do gh, agem separadamentes, ainda que com alguns mesmos efeitos. o ideal é provocar o sinergismo no GH pra maximizar ganhos. so que eu nao indico vc colocar insulina e metformina, so relatei que é o que acontece no acompanhamento de alta performance, com médicos e etc. realmente é um risco mexer nisso tudo sozinho, por isso não acho o gh uma droga pra ser usada de forma largada assim. Existem outros meios pra conseguir o que vc deseja, como o uso da testosterona. mas o principal ainda é a dieta.

 

2- se quer perder peso, precisa de um déficit energético. a testosterona vai evitar o catabolismo e segurar sua massa magra, entao voce pode aumentar mais ainda o déficit calorico ou aumentar gasto energetico por meio de atividades fisicas. porem, cuidado pra nao ter um déficit muito grande e levar a uma queda da velocidade do metabolismo como força de segurança. nosso corpo é muito inteligente e as mudanças devem ser lentas e consistentes. foca na dieta, pesquise sobre a testosterona entao pra dar uma ajuda. Sobre o carbo, vai muito da individualidade metabolica. eu ganho peso facil e perco gordura dificilmente, entao sempre que quero perder gordura, me dou melhor com uma low carb. mas se tem gh no meio, o carboidrato causa a liberaçao da insulina e essa como vc ja sabe, ajuda o gh aumentar ganhos. 

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria um acompanhamento médico...

Já passei em 3 endócrino e 1 médico do esporte...

Porém todos falaram q eram contra o uso de anabolizantes para fins estéticos...

Se alguém puder recomendar um bom em SP eu pago até um japa pra monstro e sua mulher hahaha

OBRIGADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...