Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH + Androgel + sibutramina para baixar BF e depois Dura


Posts Recomendados

Ola.

Tenho 27 anos

Treino a 5 anos e estou a 1 ano e meio treinando sem parar.

Tenho 91kg e 29%BF

Braco 37cm

Perdi 25kg no ultimo ano , dieta e treino sem mimi

Estou tomando 3ui de GH antes de dormir todos os dias a 3 meses

Cheguei a comprar a dura , porem como meu BF esta alto , vou tentar chegar a 15% antes de iniciar o ciclo para no aromatizar igual a uma menina de 17 anos.

Um amigo meu me deu um androgel (testosterona bioidentica (testo em gel)) de 50mg , eu sei q nao faz tanto efeito, mas decidi tomar durante 1 mes so para dar uma ajuda (3 mes de gh)

Iniciei a 2 dias o uso de sibutramina 10mg pela manha...estou gostando...no treino parece q estou mais concentrado e focado, e a fome vai embora.

No comeco fiz uma dieta low carb e derreti a gordura , chegando a perder 22 kg em 6 meses.

Passei em um nutri e ele colocou carbo na minha dieta... Eu segui o plano de alimentacao q ele me indicou, ganhei massa magra e mantive o peso na balanca , porem hoje me sinto mais forte e aumentei bastante os pesos dos exercicios.

O GH sozinho eu sei q nao faz milagre, porem estava me sentindo estagnado e sem motivacao para treinar 2vees por dia , entao optei por utilizar o mesmo.

Quero muito tomar as dura , mas vou chegar as 15% de BF

 

1-20 semana 3ui GH toda noite

12 - 16 semana androgel - 50mg toda manha
14-20 semana Sibutramina 10mg toda manha

TREINO :

De manha , aerobico em jejum por 45 minutos , batimento cardiaco entre 105 a 115

De Tarde-noite musculacao (abc)(de 8 a 10 repeticoes) (4 pra musculo grande - 3 pra musculo pequeno)(3 series) + 30 minutos de hiit

Apenas 1 dia de descanso na semana

 

DIETA:

 

9:30 pos treino (aej logo quando acorda) : whey protein 
apos 45 minutos : omelete com 3 claras e peito de frango e as vezes uma maca

12:30 almoco : frango com muito legumes e salada

15:30 omelete ou frango com legumes ou maca

18:00 janta frango com legumes e salada

19:00 treino as 20:30 finalizo com um whey, e como uma banana antes do treino

22:00 frango com legumes

Oq acham ??

 

 

A sibutramina e o androgel nao estavam nos meus planos (antes pensava em tomar apenas gh ate chegar no BF 15%) , porem nao estava baixando o BF e decidi turbinar um pouco.
quero secar logo pra jogar a dura , de preferencia 1 mes apos o termino da sibutramina.

 

IREI RELATAR TODA SEMANA !!

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

que gh é esse??

3 ui dia, se tiver pagando menos de 1500 por mes é falso

GH só em farmacia

 

e a rapaziada usando kingtropin, genotropin, essas merdas chinesas que nem na geladeira fica huahahahua

fora que gh sem aes nunca vi na vida, desperdicio total de grana

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Tremboman disse:

Aproveita e já faz um plano funerário que tua família irá precisar.

Obrigado por dar sua opinião 

20 minutos atrás, TheAMD disse:

que gh é esse??

3 ui dia, se tiver pagando menos de 1500 por mes é falso

GH só em farmacia

 

e a rapaziada usando kingtropin, genotropin, essas merdas chinesas que nem na geladeira fica huahahahua

fora que gh sem aes nunca vi na vida, desperdicio total de grana

Realmente eh caro...gasta mais de mil reais por mês mesmo...o q estou comprando eh da homotrop... mesmo canal de um amigo meu q compete...eu sei q eh caro, porém estou disposto a pagar...alias...estou pagando e sei q eh caro

 

12 minutos atrás, Corleone disse:

Você consegue quebrar bem esse bf só com dieta, treino e aeróbicos.

 

Não há necessidade de usar nada. Só vai foder com sua saúde.

Estou a 1 ano e meio andando com minha marmita pra cima e pra baixo...realmente estagnei...genetica de fdp...a dieta está padrão...juro...e faz mais de 1 ano q não bebo NADA

14 minutos atrás, Corleone disse:

Você consegue quebrar bem esse bf só com dieta, treino e aeróbicos.

 

Não há necessidade de usar nada. Só vai foder com sua saúde.

Eu perdi MUITO em relação ao q eu era antes...porem essa última capa de picanha não vai embora....a vida todo gordinho 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Vagner Jr disse:

Estou a 1 ano e meio andando com minha marmita pra cima e pra baixo...realmente estagnei...genetica de fdp...a dieta está padrão...juro...e faz mais de 1 ano q não bebo NADA

 

Se estagnou é hora de ajustar a dieta.

 

Você poderia contratar um consultoria com nutricionista esportivo com a grana das drogas. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, alexstrong disse:

Irmão na boa trabalho na área e não use sibultramina tem efeito sanfona,todos que tomaram perderam pesó mas depois voltaram ainda maior 

Irei usar durante 1 mês/ 1 mês e meio...irei tomar cuidado redobrado quando parar de tomar...acredito q conseguirei manter...estou 190% focado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Corleone disse:

 

Se estagnou é hora de ajustar a dieta.

 

Você poderia contratar um consultoria com nutricionista esportivo com a grana das drogas. 

 

Esqueci de comentar....ajustei a dieta na segunda feira agora....cortei carbo novamente....ja senti diferença na balança  +-3kg...nao sei se eh pela dieta ou pela sibutramina

 

Ops...Na verdade já está descrito no tópico a dieta

Editado por Vagner Jr
Faltou a ultima frase
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...