Postado 13/06/2017 às 12:54 06/13, 2017 Eae pessoal, blza? Venho aqui relatar/mostrar um pouco da minha evolução durante esses suados 5 meses de dieta, descanso e treino! Nesse período me dediquei o máximo que pude a rotina, assim como nos finais de semana me privando de MUITA coisa. Minha dieta e treino foram montados por mim, através de muita pesquisa consegui fazer algo decente, e esse fórum foi a principal fonte de conhecimento que obtive durante esse tempo, máximo respeito. Informações Bulking (ANTES): Idade: 24 anos Altura: 174m Peso: 59kg BF: 10-11%. Ectomorfo Informações Bulking (DEPOIS): Idade: 24 anos Altura: 174m Peso: 68kg BF: 8-9% Ectomorfo Minha dieta é baseada em torno de 2700-2900 Calorias, estou suplementando com BCAA, Creatina, Whey e Albumina+Glutamina ao dormir. Esse resultado eu obtive com 5 meses, porém a suplementação só foi aderida após o 3º mes, o mais legal é que consegui baixar o BF ainda, alguém poderia me explicar COMO? Pensei que não fosse possível ganhar massa no BULK, e ainda assim perder gordura. FOTOS ANTES DEPOIS EDIT: PARA VER AS FOTOS, CLIQUEM COM O BOTÃO DIREITO DO MOUSE EM CIMA DO ICONE, COLA O LINK NO NAVEGADOR. Qual a opinião de vocês sobre os resultados? razoaveis? bons? ótimos? posso melhorar alguma coisa? Obs: Caso queiram, posso postar minha dieta e treino aqui no post. Qualquer informação relevante que eu tenha esquecido favor comentar que colocarei o mais rápido possível. Obrigado!! Editado 13/06/2017 às 15:35 06/13, 2017 por netohemp (veja o histórico de edições)
Postado 13/06/2017 às 13:13 06/13, 2017 Autor 14 minutos atrás, Torf disse: As fotos näo abrem... Copia link e cola no navegador... nao tá dando??
Postado 13/06/2017 às 13:23 06/13, 2017 Minha dieta é baseada em torno de 2700-2900 Calorias, estou suplementando com BCAA, Creatina, Whey e Albumina+Glutamina ao dormir. Esse resultado eu obtive com 5 meses, porém a suplementação só foi aderida após o 3º mes, o mais legal é que consegui baixar o BF ainda, alguém poderia me explicar COMO? Pensei que não fosse possível ganhar massa no BULK, e ainda assim perder gordura. Vc n tinha nada de massa magra, ganhando um pouco de massa magra com treino vc consequentemente abaixa o BF por isso... É bem comum em novato aumentar massa e abaixar gordura com o passar do tempo ja fica complicado, alias, impossível sem uso de mt ergogênico e afins.. "Quem não tiver estômago para essa luta, deixe-o partir. Dê-lhe dinheiro para apressar sua partida porque não queremos morrer em sua companhia. Quem sobreviver e voltar para casa em segurança, acordará todo ano nesse dia, mostrará aos vizinhos as cicatrizes e contará histórias de todos os grandes feitos da batalha. Contará ao filho essas histórias e seremos lembrados desse dia até o final dos tempos. Nós, poucos e felizes bando de irmãos; porque quem derrama o sangue comigo é meu irmão. E os homens temerosos de ir à luta se considerarão inferiores quando ouvirem como lutamos e morremos juntos." Relato 1: Spoiler
Postado 13/06/2017 às 14:28 06/13, 2017 Autor 2 horas atrás, spartanzgod disse: Minha dieta é baseada em torno de 2700-2900 Calorias, estou suplementando com BCAA, Creatina, Whey e Albumina+Glutamina ao dormir. Esse resultado eu obtive com 5 meses, porém a suplementação só foi aderida após o 3º mes, o mais legal é que consegui baixar o BF ainda, alguém poderia me explicar COMO? Pensei que não fosse possível ganhar massa no BULK, e ainda assim perder gordura. Vc n tinha nada de massa magra, ganhando um pouco de massa magra com treino vc consequentemente abaixa o BF por isso... É bem comum em novato aumentar massa e abaixar gordura com o passar do tempo ja fica complicado, alias, impossível sem uso de mt ergogênico e afins.. Entendi, faz sentido. Eu quero chegar nos 70-72kg com 8% de BF. Quando eu chegar nisso, o que eu devo fazer? Diminuir as kcals para apenas manter o peso? EDIT: upei as fotos em outro lugar e editei o link, caso nao esteja abrindo ainda, clique com o botão direito no icone da foto, copiar o link para o navegador. Editado 13/06/2017 às 15:24 06/13, 2017 por netohemp (veja o histórico de edições)
Postado 3/07/2017 às 18:58 07/3, 2017 Em 13/06/2017 at 11:28, netohemp disse: Eu quero chegar nos 70-72kg com 8% de BF. cara, dificilmente voce vai ganhar esse peso com 8% de BF... Natural eh claro
Postado 4/07/2017 às 23:34 07/4, 2017 Em 2017-6-13 at 09:54, netohemp disse: Eae pessoal, blza? Venho aqui relatar/mostrar um pouco da minha evolução durante esses suados 5 meses de dieta, descanso e treino! Nesse período me dediquei o máximo que pude a rotina, assim como nos finais de semana me privando de MUITA coisa. Minha dieta e treino foram montados por mim, através de muita pesquisa consegui fazer algo decente, e esse fórum foi a principal fonte de conhecimento que obtive durante esse tempo, máximo respeito. Informações Bulking (ANTES): Idade: 24 anos Altura: 174m Peso: 59kg BF: 10-11%. Ectomorfo Informações Bulking (DEPOIS): Idade: 24 anos Altura: 174m Peso: 68kg BF: 8-9% Ectomorfo Minha dieta é baseada em torno de 2700-2900 Calorias, estou suplementando com BCAA, Creatina, Whey e Albumina+Glutamina ao dormir. Esse resultado eu obtive com 5 meses, porém a suplementação só foi aderida após o 3º mes, o mais legal é que consegui baixar o BF ainda, alguém poderia me explicar COMO? Pensei que não fosse possível ganhar massa no BULK, e ainda assim perder gordura. FOTOS ANTES DEPOIS EDIT: PARA VER AS FOTOS, CLIQUEM COM O BOTÃO DIREITO DO MOUSE EM CIMA DO ICONE, COLA O LINK NO NAVEGADOR. Qual a opinião de vocês sobre os resultados? razoaveis? bons? ótimos? posso melhorar alguma coisa? Obs: Caso queiram, posso postar minha dieta e treino aqui no post. Qualquer informação relevante que eu tenha esquecido favor comentar que colocarei o mais rápido possível. Obrigado!! manda a dieta ai men
Postado 17/07/2017 às 17:10 07/17, 2017 Autor Em 04/07/2017 at 19:34, taciotenorio8 disse: manda a dieta ai men a dieta está no outro topico amigo, valeu !!
Crie uma conta ou entre para comentar