Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida Bulking

Posts Recomendados

Postado

Comecei a fazer bulking com 59kg, tenho 1,81 de altura, então eu realmente estava bem magro na época.

Já to nesse processo a 6 meses e hoje estou com 81kg, eu notei bastante diferença e minha ideia ainda é aumentar mais, entre 85kg, 90kg pra começar um cutting.

Minha dúvida é a seguinte, qual a % de bf ideal pra se chegar no final do bulking? Eu não lembro quanto era a minha % no começo, mas atualmente ta em torno de 16% e 18%, isso é muito alto ou ta dentro do normal? E eu realmente devo continuar até chegar na minha meta ou talvez meu bf vai ficar muito alto a ponto de ficar dificil secar?

Se eu falei alguma besteira me desculpem, ainda sou iniciante nesse mundo, valeu!

Postado
19 minutos atrás, dougras disse:

Comecei a fazer bulking com 59kg, tenho 1,81 de altura, então eu realmente estava bem magro na época.

Já to nesse processo a 6 meses e hoje estou com 81kg, eu notei bastante diferença e minha ideia ainda é aumentar mais, entre 85kg, 90kg pra começar um cutting.

Minha dúvida é a seguinte, qual a % de bf ideal pra se chegar no final do bulking? Eu não lembro quanto era a minha % no começo, mas atualmente ta em torno de 16% e 18%, isso é muito alto ou ta dentro do normal? E eu realmente devo continuar até chegar na minha meta ou talvez meu bf vai ficar muito alto a ponto de ficar dificil secar?

Se eu falei alguma besteira me desculpem, ainda sou iniciante nesse mundo, valeu!

cara normalmente o pessoal tenta manter entre 14-18% em um bulk,só toma cuidado no cut pra n ir mt massa junto com gordura embora,tenta manter esse bf e continua bulkando,c n der certo faz um cut e dps entra em bulk dnv

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Maromba666 disse:

cara normalmente o pessoal tenta manter entre 14-18% em um bulk,só toma cuidado no cut pra n ir mt massa junto com gordura embora,tenta manter esse bf e continua bulkando,c n der certo faz um cut e dps entra em bulk dnv

Valeu cara, se eu fizer um bulking limpo agora, eu consigo manter meu bf talvez? E chegar perto dos 90kg voce acha que seria muito?

Postado
29 minutos atrás, dougras disse:

Valeu cara, se eu fizer um bulking limpo agora, eu consigo manter meu bf talvez? E chegar perto dos 90kg voce acha que seria muito?

isso é mt individual,mais só vê na balança e no espelho,uns 300g por sermana ta bom vai olhando no espelho e controlando as kcal

Postado

Cara, algumas pessoas falam que para manter níveis bons de testosterona a gente precisa estar no intervalo de 8-15% de bf. Normalmente eu tento fazer os meus cuttings e bulking nessa faixa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.