netohemp Postado Junho 12, 2017 às 14:44 Compartilhar Postado Junho 12, 2017 às 14:44 (editado) 174m 8% BF 68kg Ectomorfo(Bulk) TREINO: ABCX2 Pessoal, to com um dilema aqui, preciso da dicas de vocês.. Treino a 6 meses(retorno), mas já treinei a uns 3 anos no total, mas agora retornei sério(dieta etc...) a 6 meses. Minha dúvida é no treino de A(peito, ombro, triceps). Estou fazendo esses exercicios: Peito: Paralellas Supino Reto Crucifixo Ombro: Desenvolvimento com halter Elevacao lateral Triceps: Pulley Corda Pulley Invertido Estava pensando em fazer tais mudanças: Peito: Cross Over Supino Reto Crucifixo Ombro: Mesma coisa. Triceps: Paralelas Pulley Corda Pulley Invertido. No caso, adicionei cross over no peito, e coloquei paralellas para iniciar o treino de triceps. O que acham do triceps, tá ok? Valeu galera. Editado Junho 12, 2017 às 14:53 por netohemp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Torf Postado Junho 12, 2017 às 14:50 Compartilhar Postado Junho 12, 2017 às 14:50 Quantas vezes por semana você faz esse treino? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netohemp Postado Junho 12, 2017 às 14:53 Autor Compartilhar Postado Junho 12, 2017 às 14:53 3 minutos atrás, Torf disse: Quantas vezes por semana você faz esse treino? É abc2x. No caso, 2x. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Torf Postado Junho 12, 2017 às 14:56 Compartilhar Postado Junho 12, 2017 às 14:56 Entäo o tríceps näo tá ok näo. Näo precisa de tanto. Eu cortaria um exercício para o tríceps. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netohemp Postado Junho 12, 2017 às 15:03 Autor Compartilhar Postado Junho 12, 2017 às 15:03 6 minutos atrás, Torf disse: Entäo o tríceps näo tá ok näo. Näo precisa de tanto. Eu cortaria um exercício para o tríceps. E se eu deixar assim: Peito: Paralelas Cross Over Supino Reto Crucifixo. Triceps: Corda Invertido O que acha? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Torf Postado Junho 12, 2017 às 15:15 Compartilhar Postado Junho 12, 2017 às 15:15 Paralelas, supino desenvolvimento... Tudo isso já trabalha o tríceps de alguma forma. Näo há necessidade de 2 exercícios para o tríceps. Na minha visäo, um só já dá conta do recado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CrowleyFX Postado Junho 19, 2017 às 02:26 Compartilhar Postado Junho 19, 2017 às 02:26 2 pra tríceps já tá bom. Já fez tríceps testa? Talvez seja interessante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora