Postado 11/06/2017 às 17:25 06/11, 2017 Ante mão peço desculpas se estiver na área errada. Faz um mês que lesionei o joelho direito jogando futebol, não sei ao certo o que é mas acredito que seja tendinite, fiz apenas o raio X e não é nada no osso. Porém, eu não estou treinando o quadriceps da perna esquerda, mas faço posterior, adutores, glúteo e panturrilha nas duas pernas e não quero ficar sem treinar, mas vcs acham certo eu apenas treinar o quadriceps da perna não lesionada? Só fazer legpresss, agachamento, rack apenas em uma perna? Eu não ligo muito se ficar desproporcional, prefiro uma perna fina do que duas. E Não tenho previsão para fazer uma ressonância e começar o tratamento desse joelho, estou sem dinheiro no momento, mas apenas faço fortalecimento e vem melhorando com o tempo.
Postado 11/06/2017 às 17:36 06/11, 2017 cada coisa que eu vejo o cara lesiona, nao quer ir no medico e ainda pergunta se pode treinar apenas uma perna nos treinos voce pode tudo cara, tudo... se quiser ficar com uma perna maior que a outra, treina uma perna só apenas ué, isso é escolha sua, não precisa vim aqui no fórum perguntar se pode. se é certo pra vc... a unica recomendação certa aqui é você ir no medico, simples.
Postado 11/06/2017 às 18:32 06/11, 2017 Vai no medico cara. agora falar que vai ficar com uma perna desproporcional a outra é a primeira vez que vejo isso. minha recomendação mesmo era ir ao medico, as vezes nem é algo tão grave e você nem vai gastar muito. creio eu que ir ao medico seja melhor do que ficar com as pernas desproporcionais.
Postado 11/06/2017 às 18:52 06/11, 2017 Sofri um entorse no joelho esquerdo há uns três meses, desde então fiquei um mês sem treinar pernas, e após, venho fazendo um trabalho de "fisioterapia" com cargas bem mais leves e movimentos muito mais controlados... Ainda sofro dores ao acordar e ao ficar em pé por um longo período, e mesmo treinando as duas pernas de maneira igual, a direita está hipertrofiando mais que a esquerda, por fazer um esforço maior, mesmo que inconscientemente. Aconselho um anti-inflamatório, dormir com a perna elevada e também compressas de gelo pra ajudar a desinchar, se estiver inchado. Se não estiver conseguindo realizar os movimentos com as duas pernas, não faça só com uma, realize séries de alongamentos longos que com o tempo da uma melhorada. E quando conseguir realizar os movimentos pra quadríceps, vá com muita calma, com cargas realmente baixas e movimentos bem lentos, joelho demora muito pra melhorar, e se lesionar pela segunda vez aí já era, vai pro beleléu... abraço.
Postado 11/06/2017 às 19:24 06/11, 2017 Amigo lesionei ambos os joelhos há 1 mes e meio, hoje em dia sinto dores de vez em qdo quase normal. Estou sem grana pra tratar tb e desde então nao treinei mais pernas justamente por causa do que o oretti falou, se machucar denovo adios. Acho que é a melhor coisa a se fazer
Crie uma conta ou entre para comentar