Postado 8/06/2017 às 01:49 06/8, 2017 Gostaria de saber a opinião de vocês sobre emagrecimento rápido. Perdi 6 kg em duas semanas. Comecei a tomar Wellbutrin e ele diminuiu muito meu apetite, sem falar no aumento de disposição. Aproveitei meu apetite menor para me satisfazer basicamente com proteínas. Coincidiu de eu voltar a treinar mais sério neste período. Tenho gostado dos resultados. Minha dieta é basicamente: CAFE DA MANHÃ (8h): dois ou três ovos mexidos e café (as vezes yogurt grego Danone) ALMOÇO (12h): uma lata de atum e salada. (poucos e pequenos pedaços de tortilla) (as vezes suco engarrafado - meio copo) CAFÉ DA TARDE (17h): yogurt grego Danone (as vezes uma banana prata) JANTAR (21h): 3 sobrecoxas com salada ou legumes assados (as vezes um burrito pequeno com bastante carne)(suco engarrafado - meio copo) E ai? Editado 8/06/2017 às 01:51 06/8, 2017 por Fraldexxx
Postado 8/06/2017 às 02:03 06/8, 2017 Qual teu gcd? Quanto de déficit na dieta? Do jeito que ta fazendo vai acabar perdendo muita massa magra Nao digo 6, mas uns 3/4kg foram retenção..
Crie uma conta ou entre para comentar