Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Dicas caminho certo


Caco2017

Posts Recomendados

Boa noite Pessoal,

 

Sou novo aqui no forum e também no assunto musculação, treino a mais ou menos 10 meses e queria umas dicas se estou no caminho certo com minha alimentação e suplementação:

 

Treino na parte da manhã devido trabalhar após o almoço, segue diária:

Antes do treino ► 07:30 ► 3 claras de ovo e metade de 1 gema só mexido ou omelete sem óleo sem sal, só com um pouco de orégano e 1/2 bana com aveia;

08:00 ► treino com intensidade para minha estatura e pedo (1,72cm e 66 Kg);

09:00 ► pós treino 30g de whey isolado com 30g de waxy maize mais 1/2 banana com aveia e 3 castanhas do pará;

12:00 ► Arroz integral (8 colheres de sopa) + feijão (3 a 4 colheres de sopa) + frango ou carne vermelha + salada variada;

15:00 ► como frutas do tipo: Mamão, laranja, melancia, banana com aveia entre outras e as vezes bolacha integral;

16:30 ► Tomo mais 30g de whey;

18:30 ► Arroz branco (6 colheres de sopa) + feijão (2 a 3 colheres de sopa) + frango ou carne vermelha e salada variada;

21:30 ► Frutas variadas: Mamão, laranja, melancia, banana com aveia

23:30 ou 24:00 ► 30g de albumina sabor natural com suco de laranja.

 

Obs: Tomo em média entre 3 a 4 litros de água por dia.

Bom esta é mais ou menos minha rotina diária, gostaria de algumas dicas se estou no caminho certo desde quando começei a malhar tive um ganho de 6Kg, em conversa com outras pessoas eu já poderia ter ganhado até mais, mas me falaram que meu metabolismo é muito rápido pode estar catabolizando mesmo quando me alimento bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...