Postado 5/06/2017 às 19:44 06/5, 2017 Oiii Galera! Uso o ipamorelin já tem mais de 6 meses (direto), porém, de uns tempos pra cá não sinto a bobeira quando aplico. Uso da usapeps. Sentia uma bobeira rápida, hoje não sinto mais. Ou meu corpo se acostumou ou é fake. Algum usuário de peps aí?! Sera que pode ser falso ? Grata.
Postado 5/06/2017 às 20:50 06/5, 2017 Só me diga antes, como você está comprando na USAPEPS? Redirecionador ou direto? A insegurança nunca levou ninguém ao topo. Pelo contrário, ela sempre puxa o tapete de quem quer progredir. Portanto, não deixe que ela domine os seus pensamentos. Avance para seus objetivos com o coração aberto para o seu propósito nesta vida. O que alucina tem nome, atravessa tecidos, mas assuma as consequências se o uso for indevido.
Postado 5/06/2017 às 21:04 06/5, 2017 Autor 35 minutos atrás, Starbek4ss disse: exames.. Farei. Obrigada 14 minutos atrás, Icaro Untitled disse: Só me diga antes, como você está comprando na USAPEPS? Redirecionador ou direto? Compro de um conhecido. Peguei de um site agora, mgf chegou de boa, mas o ipa fo taxado.
Crie uma conta ou entre para comentar