Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aumento de calorias?


gabrielbasoli

Posts Recomendados

Fala moçada,beleza? Bom,venho meio desanimado através deste tópico perguntar á vocês de quanto em quanto tempo eu preciso aumentar as calorias na minha dieta de Bulking? 

  Levando em consideração que meu TMB é de 2,500,portanto,terei de comer 2,700 para o começo de dieta e ganhar massa muscular (peso).Suponhamos que eu tenha de aumentar 250kcal a cada 2 semanas.O meu medo é de chegar em 3,200kcal e ter que aumentar novamente e nao sei se conseguirei comer tanto desse jeito.O que me indicam a fazer ?

 

Idade:18

Peso:57

Metabolismo Basal: 1644

Calorias necessaria para manter o peso:2549

Altura:1,84

 

Editado por gabrielbasoli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como eu sempre comi muito pouco também tinha esse medo quando comecei, achava que no futuro teria que comer demais e não iria aguentar....Não é assim, o corpo vai se adaptando e quando você menos perceber estará comendo acima de 3000kcal sem tanto esforço. Com 1,84m é bem provavel que você tenha que comer mais que 3200kcal em algum momento. Você só aumenta as kcal quando não conseguir ganhar mais nada daquele número de calorias, aí você faz um leve aumento de 100kcal e vê como o peso se comporta. Eu aumentei 100kcal cada vez que o peso estagnava e ganhei 11kg no primeiro ano de treino, mais ou menos 1kg por mês, é uma boa média.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...