RCP1304 Postado Maio 31, 2017 às 18:50 Compartilhar Postado Maio 31, 2017 às 18:50 Vale a pena comprar uma barata (de R$499) para fazer o AEJ em casa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorbernardo Postado Maio 31, 2017 às 21:29 Compartilhar Postado Maio 31, 2017 às 21:29 Na minha opinião acho desnecessário, não tem nenhum lugar perto da sua casa para andar ou correr?acho muito melhor fazer atividades ao ar livre. Só compraria mesmo se o lugar onde eu morasse fosse muito violento ou não tivesse tempo mesmo, se o seu caso não for esse, acho que não vale a pena tal investimento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CrowleyFX Postado Junho 1, 2017 às 11:54 Compartilhar Postado Junho 1, 2017 às 11:54 Depende, andar de bicicleta por exemplo, é melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sandrozc Postado Junho 1, 2017 às 12:16 Compartilhar Postado Junho 1, 2017 às 12:16 Depois de 3 semanas, ela vira um ótimo cabideiro de roupas. Fastback, Born4Run, cotozin e 3 outros reagiu a isso 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukao1993 Postado Junho 1, 2017 às 12:32 Compartilhar Postado Junho 1, 2017 às 12:32 Tem outras formas mais eficientes de se fazer AEJ em casa sem equipamentos mountain climbers, burpees, high knees, etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CachorroGiant Postado Junho 1, 2017 às 12:48 Compartilhar Postado Junho 1, 2017 às 12:48 Não vale men. Você pode fazer AEJ sem equipamentos nenhum, e melhor de graça! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
monstroimp Postado Junho 1, 2017 às 13:38 Compartilhar Postado Junho 1, 2017 às 13:38 (editado) Cara, depende do ponto de vista, eu curto fazer AEJ ao ar livre, porém, tem aquele dia chuvoso ou que você não quer sair mesmo de casa para fazer o cardio, ai vale a pena o investimento, acredito que isso seja mais uma questão pessoal e gosto mesmo, até para não fazer sempre a mesma coisa, acho legal para ter uma diversidade no cardio. fica a seu critério mesmo, você pode fazer AEJ ou um cardio com e sem ela também! Abraços Edit: Como citado acima, se ela for virar um cabideiro não vale apena o investimento kkkk Tem cabide mais barato! Editado Junho 1, 2017 às 13:40 por monstroimp Fastback reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucifer Postado Junho 26, 2017 às 17:22 Compartilhar Postado Junho 26, 2017 às 17:22 Acho uma corda muito mais útil kkkkk LincolnAndrade reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RonielNunes Postado Julho 6, 2017 às 13:24 Compartilhar Postado Julho 6, 2017 às 13:24 (editado) Eu tenho uma caloi magnética, um simulador e uma esteira. Só uso a esteira para fazer aquecimento da musculação em casa. Agora se você comprar sabendo que vai precisar de bastante motivação para nunca parar, vai em frente e compre. É um ótimo aparelho para quem não tem tempo para praticar outras atividades Editado Julho 6, 2017 às 13:27 por RonielNunes Completar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frango 4ever Postado Julho 6, 2017 às 13:33 Compartilhar Postado Julho 6, 2017 às 13:33 Em 01/06/2017 at 09:32, lukao1993 disse: Tem outras formas mais eficientes de se fazer AEJ em casa sem equipamentos mountain climbers, burpees, high knees, etc... Duvida: Esses exercícios não acabam por ser muito intensos para se realizar AEJ? Visto que eu saio de casa caminhar (moderadamente, pré-trote) pelo bairro por 40~ Min, porém ficar no conforto de casa é bem melhor. Eu descartei pular corda por achar muito intenso, burpee então pra mim é ainda pior. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora