Postado 31/05/2017 às 15:33 05/31, 2017 Dae pessoal Minha instrutora me passou um treino que consiste em fazer 3 séries aumentando o peso e diminuindo a repetição (piramide crescente)(12-10-8), porém sem descanso. Estou achando estranho pq na ultima fico muito desgastado e nem consigo fazer 8 repeticões. Tá certo esse treino? pq o que vejo por aí é piramide crescente com descanso normal, e sem descanso seria tipo o drop set com carga descendente e não crescente. Outra coisa, colocou o treino de ombros junto com costas e bíceps (eu faço ABC2x), eu sempre fiz com peito e triceps, to achando estranho. Vlw! bons treinos
Postado 31/05/2017 às 15:48 05/31, 2017 estimulos diferentes geram resultados diferentes... não tem como dizer se o treino está certo ou errado..somente com o tempo para ver os resultados... se nao consegue fazer 8 repetições na última diminua o peso e faça...tente chegar se nao der vai até a falha... nao fique preso nesse trem de 4x10....3x12 e mais uma caralhada toda... eu nem conto mais repetições...coloco peso para fazer umas 8-10 repetiççoes se for mais blz eu aumento o peso se ficar entre 8-10 mantenho ou aumento pouca coisa....
Crie uma conta ou entre para comentar