Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Critica aos Fóruns Maromba


Visitante

Posts Recomendados

Bom não sei se aqui e o lugar certo desse tópico, caso não seja me orientem que vou mudar.

 

Então, eu estava em uma live de um fisiculturista onde o assunto era sobre pre-hormonais, hormônios etc..

Um dos espectadores fez o seguinte comentário: Foruns de maromba e para se matar.

 

Ate onde eu entendi ele quis se referir a fóruns como esse que estamos, e claro, não concordei com a tamanha ignorância do individuo, ate mesmo porque EU sou uma das pessoas que estou tendo bastante ajuda com as sugestões, informações e dicas que tem aqui no fórum, e só tenho a agradecer a todos vocês que faz esses esforço para nos ajudar.

 

Oque vocês tem a dizer sobre isso?

Editado por Lowran Cesar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9 horas atrás, Visitante disse:

Bom não sei se aqui e o lugar certo desse tópico, caso não seja me orientem que vou mudar.

 

Então, eu estava em uma live de um fisiculturista onde o assunto era sobre pre-hormonais, hormônios etc..

Um dos espectadores fez o seguinte comentário: Foruns de maromba e para se matar.

 

Ate onde eu entendi ele quis se referir a fóruns como esse que estamos, e claro, não concordei com a tamanha ignorância do individuo, ate mesmo porque EU sou uma das pessoas que estou tendo bastante ajuda com as sugestões, informações e dicas que tem aqui no fórum, e só tenho a agradecer a todos vocês que faz esses esforço para nos ajudar.

 

Oque vocês tem a dizer sobre isso?

 

É a mesma lógica de colocar "estudar física", não adianta dar um livro bom a um aluno que não quer aprender.

 

4 minutos atrás, Hipertrofia.org disse:

Alguém assistiu a tal live ? Fiquei curioso... Provavelmente foi alguém conhecido.

 

Pelo que entendi, foi o comentário de algum anonimo que assistia a live. O fisiculturista falava sobre hormonais.

Editado por Chrys
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...