Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

["1º" ciclo] Stano + Enantato


Posts Recomendados

FIZ ALGUMAS ALTERAÇÕES, POIS O OUTRO TÓPICO FOI FECHADO (FORA DO MODELO)

 

- Idade: 30
- Altura: 1,80
- Peso: 85
- Medidas(braço,peito etc): braço 36 (relaxado) e 40 (fechado) / peito 100


- Percentual de gordura(BF): 19,31% (valor médio calculado por um nutricionista), sendo concentrados no abdômen, pois o meu percentual em braços pernas, etc... é bem inferior. Iniciei há 2 semanas uma dieta com acompanhamento rigoroso que estou seguindo a risca.


- Tempo de treino: 10 meses sem interrupções.., treinei a primeira vez há anos mas sem levar muito a sério, comecei com 16 anos pesando 58kg, e já cheguei a 89kg, mas já fiquei anos parado. Nunca com dieta ou suplementação (bem descompromissado). Em alguns momentos tive corpo "bacana", mas agora estou focado em retornar e manter. 


- Objetivo: baixar % de gordura localizada no abdômen e ganho geral de massa magra.
 

Estou com:

Enant. 10ml >>> 250mg/ml 
e Stano. 30ml >>> 50 mg/ml 

 

*IDENTIFIQUEI PROBLEMAS COM O ENANTATO (Sem caixa, bula, nenhuma forma de fazer a verificação, rotulo horrível e laboratório duvidoso... posso falar o nome??), por isso estou pensando em me desfazer dele.. e comprar algum outro produto (outro fabricante de enantato, ou ciclo 6, ou testanat novamente)

 

Realizei há uns 2 anos atrás um ciclo com STANO + TESTANAT (INFORMAÇÃO ATUALIZADA). Tive ótimo resultados, mas a pessoa  de "confiança" (não é mais) com quem consultei informações na época me passou uma péssima orientação de Pós Clico (não tive qualquer recomendação sobre mudança de treino, interrupções, intervalos ou algum outro produto fora o Tribulus)

Com isso, em pouco tempo... perdi todos os ganhos... desmotivei e parei.

Desta vez estou pesquisando melhor, procurando ler informações aqui no fórum (que conheço a pouco tempo) e resolvi criar um tópico, pois estou com muitas duvidas:

Já me RECOMENDARAM tomar de diversas formas diferentes:
Inciando junto os dois produtos:
1ml DSDN de Stano.
1ml por semana de Enant.

ou
Durante as 3 primeiras semanas apenas 1ml de Enant por semana

e depois adicionar o Stano 1ml DSDN, podendo os dois caírem casualmente no mesmo dia da semana sem problema tomando em seringas e regiões distintas.

ou
Finalizar um produto antes para depois iniciar o outro. Primeiro o Enant 1ml por semana ou 1ml duas vezes na semana  e quando acabasse entrava o Stano 1ml DSDN.

 

Já ouvi falar também de:
Stano 2ml Seg / 2ml Qua /  2ml Sex
 e Enant 1ml ter / 1ml sex

Ainda estou lendo aqui no fórum informações sobre PÓS... pessoas já me falaram q é indispensável e outros já falaram que como fiz ciclo há anos atrás... e não costumo fazer vários seguidos... nem precisaria necessariamente tomar algum PÓS.

Enfim, estou aberto buscando conhecimento e opiniões.

Editado por Greko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

12 minutos atrás, Greko disse:

*IDENTIFIQUEI PROBLEMAS COM O ENANTATO (Sem caixa, bula, nenhuma forma de fazer a verificação, rotulo horrível e laboratório duvidoso... posso falar o nome??), por isso estou pensando em me desfazer dele.. e comprar algum outro produto (outro fabricante de enantato, ou ciclo 6, ou testanat novamente)

Poderia ir de deposteron de farma

 

13 minutos atrás, Greko disse:

Já me RECOMENDARAM tomar de diversas formas diferentes

Melhor ir de testo + oxan, acho que postei do outro tópico teu que fecharam sobre nao usar stano

 

14 minutos atrás, Greko disse:

Percentual de gordura(BF): 19,31%

Mas claro, tem que diminuir isso aqui antes

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, upeve disse:

 

Poderia ir de deposteron de farma

 

Melhor ir de testo + oxan, acho que postei do outro tópico teu que fecharam sobre nao usar stano

 

Mas claro, tem que diminuir isso aqui antes

 

[2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joga fora esse enantato, se é de procedência duvidosa nem use! Ciclo 6, provavelmente nem existe mais hoje, antigamente já era dificil achar original, hoje deve estar pior ainda. Compre de algum outro lab, tem vários labs bons no mercado. 

 

Vc está usando enan, então tem uma meia vida maior, pode iniciar somente com enan, por exemplo:

1-8 enan

4 ou 6-12 stan

 

APLICAÇÕES TSD de stan. Recomendo fortemente aplicações TSD dos dois. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...