Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sobre sexo e ereção

Posts Recomendados

Postado

Hj estava a divertir me com a minha namorada e eix e tive uma surpresa. Depois de um tempo decidimos experimentar uma posição que ainda não tínhamos feito, apesar de simples nunca tinha feito com ninguém.

Aquela em que tou deitado e ela se senta nela de costas para mim. Só que ela não estava tipo um ângulo de 90º graus, ela estava muito inclinada para a frente (45º ou menos), e claro que se estou com uma erecao não consigo dobrar a pila de modo a que entre em condições. Apesar de estar a achar complicada a penetração, decidi continuar a tentar, só que lá está, com erecao não da para andar a dobrar a coisa é a penetracao tava a ser difícil. 

De repente comecei a ficar flácido do nada, não sei o porquê, nunca tive problemas com isto, muito pelo contrário... acho que o facto de andar a tentar "dobrar" o penis fez com que a erecao se fosse ou que o sangue não chegasse lá. E não consegui nova erecao logo a seguir. Passados uns 5 min acabei por ficar novamente um pouco excitado e a erecao voltou só que quando fomos tentar foi se de novo.

Senti-me muito mal, ela não ficou chateada mas não sei o pq disto. Estou convencido que a posição não favoreceu, até pq nesta posição estou completamente imóvel pq ela esta em cima de costas para mim. Depois à noite consegui ter uma erecao novamente sem problemas mas a verdade é que já estou com medo de isto não funcionar mais quando é preciso...Já nos aconteceu algo parecido?

Postado

1 - Rola pequena

2 - Paumolência no coito é disfunção erétil.

3 - Ultimo caso só não te agradou mesmo a posição ai não rolou.

Pensa bem, sorte que é sua namorada e vocês tem uma relação presumo eu de amor, carinho e confiança. Imagine se fosse uma qualquer em uma balada? ai seria uma vez pra nunca mais sei la... dependendo da performance em geral.

Qualquer coisa, toma um sildenafila 25mg e tenta novamente, se não for, ai pede atestado.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.