Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dores musculares mudança de abcab x abcde


alexstrong

Posts Recomendados

Galera mais uma vez aqui ,então venho de um treino abcab sequencial,porém tenho tido problemas com os musculos,por exemplo treino Tríceps na terca e mesmo na sexta ainda continuo com aquela dor pós treino ,gostaria de saber treinando assim poderia ter problemas no caso treinando com dor ,até pq depois não consigo treinar com a mesma intensidade ,alguém já passou por isso ?pensei em um abcde que é mais longo o descanso ,quero sugestões ,muito obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

34 minutos atrás, alexstrong disse:

Galera mais uma vez aqui ,então venho de um treino abcab sequencial,porém tenho tido problemas com os musculos,por exemplo treino Tríceps na terca e mesmo na sexta ainda continuo com aquela dor pós treino ,gostaria de saber treinando assim poderia ter problemas no caso treinando com dor ,até pq depois não consigo treinar com a mesma intensidade ,alguém já passou por isso ?pensei em um abcde que é mais longo o descanso ,quero sugestões ,muito obrigada

1-Treina há quanto tempo ?

2-E há quanto tempo nota sua capacidade de recuperação muscular lenta?

3-Segue uma dieta calculada? Se sim, bulk ou cutt ou mantém GCD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Rodolfo Mariano disse:

1-Treina há quanto tempo ?

2-E há quanto tempo nota sua capacidade de recuperação muscular lenta?

3-Segue uma dieta calculada? Se sim, bulk ou cutt ou mantém GCD?

4 anos e estou em cutting ,tenho notado a alguMS meses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, alexstrong disse:

4 anos e estou em cutting ,tenho notado a alguMS meses

Se estiver muito tempo fazendo uma rotina de exercícios, as vezes é necessário uma semana reduzida, Tem fases que a recuperação muscular fica difícil e lenta mesma, Mr's Olympias como o Ronnie Colleman recomendavam uma semana sem atividades, ou uma semana com atividades reduzidas, e há pesquisas comprovando isso.

Se eu fosse você eu reduziria os exercícios apenas por um período pequeno de tempo. Acho que vai melhorar muito se fizer isso.

Eu estava antes fazendo um treino segunda, e quarta ja fazia denovo totalmente recuperado, até que teve um tempo que eu fazia na segunda, e passava cerca de 5 dias para se recuperar. Até que fiz o que lhe falei acima e melhorei, até progredi em cargas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Rodolfo Mariano disse:

Se estiver muito tempo fazendo uma rotina de exercícios, as vezes é necessário uma semana reduzida, Tem fases que a recuperação muscular fica difícil e lenta mesma, Mr's Olympias como o Ronnie Colleman recomendavam uma semana sem atividades, ou uma semana com atividades reduzidas, e há pesquisas comprovando isso.

Se eu fosse você eu reduziria os exercícios apenas por um período pequeno de tempo. Acho que vai melhorar muito se fizer isso.

Eu estava antes fazendo um treino segunda, e quarta ja fazia denovo totalmente recuperado, até que teve um tempo que eu fazia na segunda, e passava cerca de 5 dias para se recuperar. Até que fiz o que lhe falei acima e melhorei, até progredi em cargas.

Mas oque acha de um abcde ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, alexstrong disse:

Mas oque acha de um abcde ?

Não acho bom para pessoas que não usam aes, existem pessoas que tem resultados com abcde, mesmo sem uso de aes, mas considero mais uma exceção, Porém acho válido você usar abcde no sentido de melhorar a sua recuperação muscular, vai dar um intervalo maior para seus músculos. Porém aconselharia você fazer abcde por um curto período de tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...