eduardosantamaria Postado Maio 19, 2017 às 19:31 Compartilhar Postado Maio 19, 2017 às 19:31 Boa tarde Alguém tem um dica de um hipercalórico de confiança e bom? Comprei Max Titanium mas não curti muito. Tomava da Integralmédica tempos atrás e dava resultado, esse não. Valeu!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upeve Postado Maio 19, 2017 às 19:41 Compartilhar Postado Maio 19, 2017 às 19:41 (editado) Banana, amendoim, aveia, ovo, achocolatado. Bate no liquidificador e manda pra dentro. Editado Maio 19, 2017 às 19:42 por upeve Kiddo reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Torf Postado Maio 19, 2017 às 20:06 Compartilhar Postado Maio 19, 2017 às 20:06 34 minutos atrás, eduardosantamaria disse: Alguém tem um dica de um hipercalórico de confiança e bom? Gosto de amendoim, nozes e castanhas. Alimentos bem completos e bem calóricos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiddo Postado Maio 19, 2017 às 20:29 Compartilhar Postado Maio 19, 2017 às 20:29 47 minutos atrás, upeve disse: Banana, amendoim, aveia, ovo, achocolatado. Bate no liquidificador e manda pra dentro. MEU HERÓI ( Bota um Leite pra dar aquela liga) upeve reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luks' Postado Maio 19, 2017 às 20:36 Compartilhar Postado Maio 19, 2017 às 20:36 Não faz sentido nenhum gastar dinheiro com hipercalórico. Vai no mercado, compra farinha de aveia, compra albumina e umas par de coisas. Joga um achocolatado mesmo pra dar sabor. Muito melhor que qualquer hiper cheio de malto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upeve Postado Maio 19, 2017 às 20:47 Compartilhar Postado Maio 19, 2017 às 20:47 16 minutos atrás, Kiddo disse: MEU HERÓI ( Bota um Leite pra dar aquela liga) Kkkkk sabia que tava faltando alguma coisa Kiddo reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiddo Postado Maio 19, 2017 às 20:49 Compartilhar Postado Maio 19, 2017 às 20:49 Mas se for comprar mesmo PELO AMOR se liga na tabela nutricional e nos ingredientes, porque tem umas merdas tremendas por aí. Good Luck Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardosantamaria Postado Maio 23, 2017 às 13:09 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2017 às 13:09 Sem querer ser chato, mas prefiro tomar um hipercalórico do que comer essas paradas citadas acima. Não tenho muito tempo, trabalho e estudo. Quero coisa pronta, espero alguma dica ainda de hipercalórico bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador busarello Postado Maio 23, 2017 às 19:03 Supermoderador Compartilhar Postado Maio 23, 2017 às 19:03 5 horas atrás, eduardosantamaria disse: Sem querer ser chato, mas prefiro tomar um hipercalórico do que comer essas paradas citadas acima. NEste caso, compre o que for mais barato. É tudo soja com açúcar e como você prefere algo pronto a algo que valha a pena, compre qualquer um. upeve reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luks' Postado Maio 23, 2017 às 19:17 Compartilhar Postado Maio 23, 2017 às 19:17 6 horas atrás, eduardosantamaria disse: Sem querer ser chato, mas prefiro tomar um hipercalórico do que comer essas paradas citadas acima. Não tenho muito tempo, trabalho e estudo. Quero coisa pronta, espero alguma dica ainda de hipercalórico bom. Não existe o "bom", basta olhar os ingredientes. Compre o que você achar o pote mais legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora