Postado 16/05/2017 às 15:27 05/16, 2017 Altura: 173cm Peso:70kg BF:10% Objetivo : Clean bulk Água : 3l + por dia Treino a 1 ano e 2 meses Segue a dieta por foto Avaliem...
Postado 16/05/2017 às 15:55 05/16, 2017 Autor 11 minutos atrás, Torf disse: O que você faz com as 7 gemas que você näo consome? Dou pros membros da família ingerir ou pro cachorro kkkkkkkkkk 8 minutos atrás, Luks' disse: Realmente, dá pra trocar o azeite pelas gemas. Boa ideia !
Postado 16/05/2017 às 15:57 05/16, 2017 1 minuto atrás, lucasfsa1 disse: Dou pros membros da família ingerir ou pro cachorro kkkkkkkkkk Pena, porque a gema do ovo é um dos alimentos mais completos que existe.
Postado 16/05/2017 às 16:16 05/16, 2017 17 minutos atrás, Torf disse: Pena, porque a gema do ovo é um dos alimentos mais completos que existe. Torf, vc é o maior defensor de gema de ovos que conheço! Faço minhas defesas diárias inspirado em voce hauhauh, agradeço por desde cedo ter ouvido essa dica, e recomendo o mesmo! Gostei da dieta, como é bulking não vejo problemas com tantas frutas, só as evito mais em cutting. Abrçs!
Postado 16/05/2017 às 16:43 05/16, 2017 26 minutos atrás, CuttingSujo disse: Torf, vc é o maior defensor de gema de ovos que conheço! Faço minhas defesas diárias inspirado em voce hauhauh, agradeço por desde cedo ter ouvido essa dica, e recomendo o mesmo! Gostei da dieta, como é bulking não vejo problemas com tantas frutas, só as evito mais em cutting. Abrçs! Heheheheheeheh Pois é, gema do ovo é vida! Rica em gordura, proteínas, vitaminas, minerais... Um dos alimentos mais completos que existe. Aí bate uma certa tristeza em ver o povo desprezando-a em detrimento da clara. =(
Postado 16/05/2017 às 17:18 05/16, 2017 Autor 33 minutos atrás, Torf disse: Heheheheheeheh Pois é, gema do ovo é vida! Rica em gordura, proteínas, vitaminas, minerais... Um dos alimentos mais completos que existe. Aí bate uma certa tristeza em ver o povo desprezando-a em detrimento da clara. =( Não é desprezar brother !! É apenas ajustar com a quantidade de gordura diária ! Queria eu consumir as 10 gemas , mas caloria subiria a mil !!! Abraços 1 hora atrás, CuttingSujo disse: Torf, vc é o maior defensor de gema de ovos que conheço! Faço minhas defesas diárias inspirado em voce hauhauh, agradeço por desde cedo ter ouvido essa dica, e recomendo o mesmo! Gostei da dieta, como é bulking não vejo problemas com tantas frutas, só as evito mais em cutting. Abrçs! Valeu brother ! Começo dia 24, dia que chega os wheys e creatina xD
Postado 16/05/2017 às 17:22 05/16, 2017 2 minutos atrás, lucasfsa1 disse: Não é desprezar brother !! É apenas ajustar com a quantidade de gordura diária ! Queria eu consumir as 10 gemas , mas caloria subiria a mil !!! Abraços Valeu brother ! Começo dia 24, dia que chega os wheys e creatina xD kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk desprezar! Mas é verdade seria bom o aproveitamento do ovo por completo na dieta, poderia reduzir outro item, e dar ênfase ao ovo. Da pelo menos a gema pra alguem comer!
Postado 16/05/2017 às 17:24 05/16, 2017 Autor 1 minuto atrás, Rodolfo Mariano disse: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk desprezar! Mas é verdade seria bom o aproveitamento do ovo por completo na dieta, poderia reduzir outro item, e dar ênfase ao ovo. Da pelo menos a gema pra alguem comer! Sim sim, estarei alguns dia colocando-o no lugar do azeite de oliva, como dito com o cara ai em cima ! Pra não ficar monótona, colocarei dias de macarrão integral no lugar do arroz .. Abraços
Postado 17/05/2017 às 05:49 05/17, 2017 12 horas atrás, lucasfsa1 disse: Não é desprezar brother !! É apenas ajustar com a quantidade de gordura diária ! Queria eu consumir as 10 gemas , mas caloria subiria a mil !!! Abraços Cortando o azeite você encaixa tranquilamente. Se você diminuir o azeite para 10 ml, pode trocar as 7 claras por 4 ovos inteiros. Vai ganhar muito em vitaminas e minerais.
Postado 17/05/2017 às 18:34 05/17, 2017 Autor 12 horas atrás, Torf disse: Cortando o azeite você encaixa tranquilamente. Se você diminuir o azeite para 10 ml, pode trocar as 7 claras por 4 ovos inteiros. Vai ganhar muito em vitaminas e minerais. Perfeito !
Postado 22/05/2017 às 19:27 05/22, 2017 Autor Galera , fiz umas modificações pq eu gosto de andar/ correr pela manhã , dai vou jogar a dextrose antes de correr , depois que chego jogo junto com a vitamina de banana a maltodextrina e troquei o arroz integral pelo parboilizado. No lugar do azeite irei colocar alguns dias 5 gemas de ovo e no lugar do arroz parboilizado irei colocar alguns dias macarrão integral .
Postado 23/05/2017 às 20:14 05/23, 2017 Autor Ajustando novamente, mas dessa vez em relação à minha rotina. Domingo -> Descanço Total Segunda -> Peito; Braço; Abdomen (Andar/Correr pela manhã) Terça -> Costas, Ombro; Trapézio (Andar/ Correr depois do treino) Quarta ->Descanço Total Quinta ->Peito; Braço;Abdomen (Andar/Correr pela manhã) Sexta -> Costas; Ombro; Trapézio (Andar/ Correr depois do treino) Sábado -> Perna Completa/ Panturrilha (Pedalar bike pela manhã) Ao dispor dessa rotina, os dias que corro pela manhã, tomo a dextrose antes de correr/ Pedalar de bike . se for correr depois do treino, tomo depois do treino e antes de correr Nos dias de descanço, tiro da : Refeição 1, a aveia, o malto e a dextrose . Refeição 2, 20g arroz, o melão e o mamão Refeição 3, nada Refeição 4, 15g aveia Refeição 5, 20g arroz Refeição 6, nada
Crie uma conta ou entre para comentar