Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

libido feminina


jucao21

Posts Recomendados

47 minutos atrás, jucao21 disse:

Qual seria o problema ? N achei nada sobre isso...

Näo tenho 100% de certeza mas creio que o anabolizante já inibe a ovulacäo, fazendo com que ela seja submetida a uma carga hormonal desnecessária. Isso foi debatido no tópico abaixo, onde você pode ler meu post sobre o assunto. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
Em 22/04/2017 at 09:42, jucao21 disse:

ja tirou o anticoncepcional uma vez e nada, já mudou também e nada.

O lh e Fsh não estão baixos ?

salve engano lh n é responsável por 25% da produção de testo na mulher ?

O certo, convenhamos, é nem usar anticoncepcional, né? E o eixo hormonal não volta assim que tira o anticoncepcional, tanto que várias mulheres custam a engravidar quando decidem parar de tomar o ac pra tentar terem um filho. Mas como tem vários disponíveis no mercado, já que é pra usar, então tem que ir tentando mesmo, infelizmente...


FSH tem a ver com os folículos, LH sim com a testo (tanto que em casos onde se tem LH maior que FSH em mulheres há suspeita de de SOP, e sabemos que mulheres com tal problema possuem níveis elevados de testosterona) e até onde sei, em mulheres mais novas, a testo tem maior ligação com LH sim e com o passar do tempo começa a vir mais do DHEA, mas nada impede que ela esteja com testo baixa por conta também de um baixo DHEA ou também androstenediona, por isso citei a falta de exames.

 

FSH e LH baixos também são esperados em mulheres que usam anticoncepcionais, por isso que fica tudo zuado e é preciso saber interpretar os exames que provavelmente estarão fora do VR estabelecidos pelo laboratório de análise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já parou pra pensar que o problema pode ser vc?  Mulheres são muito mais complexas em relação a cama...  E diversos fatores podem causar isso um deles é um parceiro que não faz preliminares direito ou que ela ja não tem mais o mesmo interesse....  Avalie a relação de vcs e veja se não a nada que vc possa fazer pra melhorar a situação ao invés de culpar de cara hormônios coisa que na idade dela seria muito difícil ter problema....  Meu conselho é trate ela como a melhor mulher do mundo de atenção...  E na cama pense primeito nela....  Se isso não ajudar aí sim procure outros fatores...  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
2 horas atrás, mut4nt3 disse:


então porque os caras gastam com tribulus em TPC?

 

Se compram pelo aumento de testo então é porque caíram no mito ou então no papo do vendedor, assim como os que gastam com whey achando que é melhor do que carne, por exemplo.
Tribulus ajuda com melhora na disposição, o que pode ser válido na TPC, mas aumento de testo... :whistle:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, ezequiel disse:

Já parou pra pensar que o problema pode ser vc?  Mulheres são muito mais complexas em relação a cama...  E diversos fatores podem causar isso um deles é um parceiro que não faz preliminares direito ou que ela ja não tem mais o mesmo interesse....  Avalie a relação de vcs e veja se não a nada que vc possa fazer pra melhorar a situação ao invés de culpar de cara hormônios coisa que na idade dela seria muito difícil ter problema....  Meu conselho é trate ela como a melhor mulher do mundo de atenção...  E na cama pense primeito nela....  Se isso não ajudar aí sim procure outros fatores...  

não é isso cara, tanto é que quando ela usou apenas 0,2ml no outro dia já subiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, jucao21 disse:

não é isso cara, tanto é que quando ela usou apenas 0,2ml no outro dia já subiu.

Pra vc ver como pode ser psicológico.... dura tem esteres de ação rápida...  Não sei se bateria de um dia pro outro, mas digamos que sim,  os outros esteres de ação lenta iriam continuar agindo durante os outros dias e isso não ocorreu,  na minha opinião de bosta o fato de ter tomado algo fez a melhora na cabeça dela.  E outra tu acha que custa tanto assim agradar ela?  A ponto de preferir que ela tome remédio que pra mulher é muito maos nocivo   e pode tornar ela dependente dessa merda psicologicamente?  Porque ela pode achar que só sente tesão tomando uma dura...  Mulher não é como homem cara...  Entenda isso atenção e carinho,  preliminar bem feitas podem resolver o problema.  Mas cada um com sua forma de pensar...  Se vc acha que a solução ta na ponta de uma agulha blz....  Mas eu acho que isso só vai piorar o problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Hannibal Lecter disse:

Se compram pelo aumento de testo então é porque caíram no mito ou então no papo do vendedor, assim como os que gastam com whey achando que é melhor do que carne, por exemplo.
Tribulus ajuda com melhora na disposição, o que pode ser válido na TPC, mas aumento de testo... :whistle:

exato.

 

------

testo sobe a libido delas mais no inicio, depois tende a normalizar.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse problema de libido entre diversos outros ocorreram com a minha namorada no período em que ela ministrava anticoncepcional (isso é um veneno). Porém ela precisava disso devido ao ovário policístico que possui. Depois da parada fizemos um tratamento utilizando Metformina e atualmente está controlado (tudo foi prescrito pelo médico).

 

Pra você ter uma ideia ela parou de tomar +- em Julho/16 e a libido dela só foi regularizar em Janeiro/17.

 

Pelo o que pude analisar em alguns exames que ela fez, era mais pela falta de testosterona, acredito. O SHBG estava > 200, Testo livre estava 0,1, Total em < 10 acredito. Os outros exames estavam OK (na minha opinião ela come limpo até demais kkk).

 

Há pouco tempo refizemos os exames e SHBG deu ~20 e a testo voltou ao normal, total a ~40 e livre eu não lembro.

 

Claro que existe a individualidade e no seu caso ela ainda utiliza outras medicações que podem também ser a causa.

 

Espero que consiga resolver o problema, no meu caso a culpa nem era dela, nem minha, e sim fatores externos. Só quem passa por isso sabe o quanto é broxante você estar cheio de pique pra dar aquela transa e receber a negativa (fora que isso não estava afetando só o interesse pelo sexo e sim o interesse em "viver", disposição e etc).

 

Editado por LFStrong
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...