Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dianabol (metandrostenolona) - experiências pessoais


Posts Recomendados

Estou fazendo uma pesquisa particular, para mim mesmo, sobre as experiências que as pessoas tiveram com o Dianabol. Motivo? Eu usei isso duas décadas atrás, tive bons resultados, e aparentemente, acompanhando os ainda entusiastas de Dianabol, eu tenho percebido muito mais efeitos colaterais do que ganhos. Claro que os laboratórios mudaram, mas é essa a razão? Se alguém quiser falar alguma coisa, se tem alguma experiência, positiva ou negativa, ou se conhece alguém que tenha experiências e queira comentar eu ficaria satisfeito. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu não sei exatamente como proceder nos fóruns aqui, se posso trazer a resposta para cá para estar no mesmo raciocínio, na mesma cadeia de pensamento e assunto, e não ficar espalhado por muitos tópicos.

 

Ganho de peso em água apenas ou massa magra? Tudo bem que se você for persistente o suficiente chegará ao objetivo de hipertrofia com ou sem o pump, mas se o pump for realmente "gigantesco" isso não significa que mais nutrientes encherão aquelas células? Se perder boa parte for uns 50%, isso seria ainda assim viável? Eu sei que existem formas muito melhores e inteligentes de ganho, eu sei, estou apenas interessado em saber dos resultados com o Diana. Eu creio que é um aditivo que antes foi supervalorizado e agora me parece desvalorizado. Qual é o real lugar do Diana afinal? Eu usei décadas atrás Dianabol, tinha o nome de Andoredan e vinha de algum país oriental. Tive ganhos excepcionais. Outros de outras marcas eu não tive nada comparado. Da última vez usei um argentino que peguei na net, praticamente só tive colaterais. Ou é um problema de laboratório ou minhas células mudaram todas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pega e lendo a história do Diana achamos:

"Em 1960 o Dr. Ziegler sugeria aos seus atletas uma dosagem de 5 mg da medicação por dia. Era suficiente para aumentar a força e ganhar músculos. Em tempos modernos, usuários de Dianabol preferem uma dosagem maior de 15 a 30 mg por dia. É fato que alguns usuários mais experientes estejam usando até 80 mg da droga por dia, mas é altamente desaconselhável ultrapassar os 50 mg."

E eu me pergunto: os caras que tomavam nos anos 60 tinham menor ambição muscular? Como um aditivo que era usado 5mg e dava força e ganho muscular passou a ser usado até em mais de 100mg? Essa fórmula deve ter mudado, ou atualmente as pessoas têm uma extrema ambição por músculos, força, pump, volume, tudo o mais.

E também achamos avaliações como essa:

"O dianabol é perfeito para o aumento de massa no corpo e definição dos músculos. Ele ainda melhora consideravelmente o desempenho dos treinos, pois ele aumenta a força e a resistência física. O atleta poderá treinar por mais tempo, aumentar a intensidade dos seus treinos e sem ficar tão cansado como antes. Esta é uma das primeiras diferenças percebida após poucos dias de uso."

Mas o que houve com o Dianabol afinal???? Ou, o que houve com os caras atualmente???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 4/16/2017 at 02:57, Aakira disse:

Você pega e lendo a história do Diana achamos:

"Em 1960 o Dr. Ziegler sugeria aos seus atletas uma dosagem de 5 mg da medicação por dia. Era suficiente para aumentar a força e ganhar músculos. Em tempos modernos, usuários de Dianabol preferem uma dosagem maior de 15 a 30 mg por dia. É fato que alguns usuários mais experientes estejam usando até 80 mg da droga por dia, mas é altamente desaconselhável ultrapassar os 50 mg."

E eu me pergunto: os caras que tomavam nos anos 60 tinham menor ambição muscular? Como um aditivo que era usado 5mg e dava força e ganho muscular passou a ser usado até em mais de 100mg? Essa fórmula deve ter mudado, ou atualmente as pessoas têm uma extrema ambição por músculos, força, pump, volume, tudo o mais.

E também achamos avaliações como essa:

"O dianabol é perfeito para o aumento de massa no corpo e definição dos músculos. Ele ainda melhora consideravelmente o desempenho dos treinos, pois ele aumenta a força e a resistência física. O atleta poderá treinar por mais tempo, aumentar a intensidade dos seus treinos e sem ficar tão cansado como antes. Esta é uma das primeiras diferenças percebida após poucos dias de uso."

Mas o que houve com o Dianabol afinal???? Ou, o que houve com os caras atualmente???

Cara acho que as vezes menos é mais, talvez possa ser esse o caso a galera vai subindo a dose achando que vai ter melhores efeitos e no fim só arruma mais efeito colateral e menos resultado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...