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Analise de treino


sandrozc

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Idade: 47
Altura: 1,82
Peso: 95Kg
Objetivo do treino: perda de peso (objetivo 80Kg) e ficar forte (definido), porém não maromba
Academia segunda a sábado 1 Hora pela manhã

Aeróbica HIIT na esteira/bicicleta 1 Hora Quarta/Quinta/Sexta 1 hora a noite (18~19:00Hs)

Número de repetições. 6 a 12 parte superior; 15 a 30 pernas (minhas pernas sempre foram grossas e fortes pelo karatê feito na juventude).
Número de séries. 3 a 4

Não sei se este treino seria ABC...?

 

Voltei a academia em nov/2016 e já emagreci 12Kg, visivelmente ganhei músculos.  Diria que estou em 40% do que quando eu tinha 18 anos e malhava como doido.

Desculpem se errei o nome dos aparelhos, mas não me fixo nos nomes dos mesmos,

 

Segunda/Quinta Terça/Sexta Quarta/Sábado
     
Supino Reto Supino Declinado Supino Invertido
Desenvolvimento Elevação frente - lado - Deltóide Barra atras - pegada larga
Agachamento + panturrilhas Extensor de pernas flexor de pernas
Rosca H Rosca Scot Rosca barra reta
Triceps Pulley Barra atras - pegada larga Triceps Pulley
Abdominal Crunch Máquina Barra frente - pegada curta Abdominal elevação pernas
Remada Alta Remada baixa Voador - peito
Voador - peito voador costas

voador costas

 

 

 

 

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