_ovartin Postado Março 27, 2017 às 23:47 Postado Março 27, 2017 às 23:47 Antes de tudo, estou fazendo esse tópico para saber se as drogas escolhidas para o primeiro ciclo são válidas, e saber também se eu poderia mudar algo na tpc. Agradeço todo tipo de opinião. Tinha feito outro tópico, porém, no lugar da stano era oxandrolona, mas calculei e ficaria muito inviável por conta do valor. - Idade: 18 anos - Altura: 1,86 - Peso: 93kg - Medidas(braço,peito etc): Mandarei fotos pois não sei exatamente as medidas. - Percentual de gordura(BF):13% - Tempo de treino: 3 anos - Objetivo: Ganho de massa "seco" - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) Stanozolol + Propionato de testosterona Total: 10 semanas usando + 4 semanas tpc CIclo: [ ]- Stanozolol Oral - Total: 1-8 50mg/tsd [ ]- Propionato - Total: 1-8 100mg/dsdn [ ]- Anastrozol - Total: Caso semsibilidade, 0.5mg 3-8 0.25mg/dsdn TPC: (início 7 dias após a última aplicação do propionato) [ ]- Clomifeno - Total: 1° - 28° 50mg/tsd [ ]- Tamoxifeno - Total: 1° - 14° 40mg/tsd 15° - 28° 20mg/tsd [ ]- DHEA - Total: 1° - 28° 50mg/tsd [ ]- Vitanima E 1° - 28° 1000ui/tsd [ ]- Suplementos - Durante/Depois 1-12 ômega 3, vitamina D, 2g vitamina c, multivitamínico, glutamina e creatina. PS: Peguei a stano oral por conta de já ter que tomar várias agulhadas de propionato. Dúvidas: Devo usar silimarina para proteção hepática, antes e depois do ciclo? Muitas pessoas falando que atrapalha absorção. Devo fazer ponte do Stano com a tpc? Devo usar maiores doses de anastro intra-ciclo? No lugar do clomid seria melhor hcg? Deve-se haver desmame do anastro até a tpc?
CrowleyFX Postado Março 27, 2017 às 23:48 Postado Março 27, 2017 às 23:48 E o flood? Como fica? sauhsuahs
_ovartin Postado Março 27, 2017 às 23:57 Autor Postado Março 27, 2017 às 23:57 8 minutos atrás, CrowleyFX disse: E o flood? Como fica? sauhsuahs Poisé... Mas tenho que resolver isso logo pq a vontade de ciclar é enorme rs
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora