Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvidas e Dicas sobre AEJ

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,82

Peso: 95kg

BF: 10% a 13%

Objetivo do treino: Cutting

Galera, estou no meio do cutting e introduzindo o famoso AEJ, que nunca fiz na vida. Já li bastante sobre a teoria (bastante mesmo), mas nada supera a prática, até porque dependendo da teoria cada um fala uma coisa, como por exemplo sobre a intensidade.

Peço gentilmente que os mais experientes passem as melhores Dicas/Recomendações sobre o que funciona melhor e os principais erros na hora de fazer o AEJ.

Desde já agradeço a todos.

Postado
5 minutos atrás, Bido Sabido disse:

Altura: 1,82

Peso: 95kg

BF: 10% a 13%

Objetivo do treino: Cutting

Galera, estou no meio do cutting e introduzindo o famoso AEJ, que nunca fiz na vida. Já li bastante sobre a teoria (bastante mesmo), mas nada supera a prática, até porque dependendo da teoria cada um fala uma coisa, como por exemplo sobre a intensidade.

Peço gentilmente que os mais experientes passem as melhores Dicas/Recomendações sobre o que funciona melhor e os principais erros na hora de fazer o AEJ.

Desde já agradeço a todos.

faz o treino 21 com hit intercalado.

Postado
  • Autor
5 minutos atrás, Lucas Figueiredo Pereira disse:

Faça o AEJ, apenas se gostar..

Porque se não, só vc ajustar a dieta..

voltando, caso goste..

Jejum, caféina ou ioimbina antes e pá.. 30 min de boa.. =)

Muito obrigado pela dica da Ioimbina. Quanto você toma?

Postado
41 minutos atrás, Bido Sabido disse:

Vocês recomendam uma caminhada moderada, rápida ou um trote?

Já li de tudo e cada um fala uma coisa.

moderada a rapida

Postado
54 minutos atrás, Bido Sabido disse:

Vocês recomendam uma caminhada moderada, rápida ou um trote?

Já li de tudo e cada um fala uma coisa.

Fala irmão, o indicado pra AEJ é de frequência cardíaca de 65% até 75%. Acima disso, acho que começa a perder massa magra.

Eu uso frequencimetro, então dá pra controlar legal, se você não tiver, vai na raça mesmo, de moderada à rápida!

Postado
  • Autor
26 minutos atrás, cotozin disse:

AEJ é uma baita mentira.

Porque? Você já fez e não obteve resultado? Estou procurando experiências para aprender como foi na prática.

Se puder contribuir, agradeço.

Postado
3 minutos atrás, Bido Sabido disse:

Porque? Você já fez e não obteve resultado? Estou procurando experiências para aprender como foi na prática.

Se puder contribuir, agradeço.

Sim, já fiz e obtive resultados. Assim como já fiz cutting sem AEJ e também obtive resultados.

A questão é que AEJ é um cardio qualquer. Há muito mito em cima dele. Vou tentar explicar.

Pra começo de conversa: cutting é definido por déficit calórico. Cardio só vai aumentar seu gasto (além de outros benefícios como melhorar perfil lipidico, melhorar resistência e condicionamento.), mas na questão de emagrecimento é isso.

Então, o primeiro ponto é: ajustar a dieta pra dever calorias. Seja o tipo de cardio que fizer, se isso não existir, não terá resultados.

Vantagens que eu vejo no AEJ: possibilidade de usar estimulantes (ioimbina, clembuterol, efedrina, etc) na certeza de estar utilizando do modo correto (insulina baixa), mas nada que um cardio pós-treino não seja equivalente. E, talvez, melhorar a sensibilidade a insulina. E só.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.