Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Divisão,para dieta


Arisan

Posts Recomendados

Boa Tarde galera. 

Sou mulher tenho 17 anos, sou Ectomorfa (difícil para ganhar massa muscular),peso 55 kg  tenho 1,75 de altura

Hoje eu estava revisando minha TMB , fiz a divisão e ficou assim:

TMB normal(quantidade necessária para o organismo):1106,075

Multipliquei por 1,55  , que é pela a atividade física (moderada) que eu pratico na academia. O resultado ficou : 1714,41625.    Não sei se pode maias eu  arredondei para 1715

Como eu já tenho a quantidade de Kcal que gasto com a atividade fisica e a necessária para o organismo ficou :1.715 Kcal

Então como para aumentar a masa muscular Hipertrofia preciso consumir mais Kcal do que 1.715, Aumentei mais 650 Kcal(aumentei esse monte porque e sou Ectomorfa)

Como aumentei 650 Kcal  ficou:2365  para hipertrofia

Com essa quantidade de Kcal para ganho de massa muscular eu fiz a divisão. Não sei se esta correta!

Ficou assim divisão de 2365 Kcal:

110 G de Proteína

60 G de gordura

346 G de Carboidrato

 

Está correto pessoal esta boa a minha divisão vocês acham que consio Hipertrofia com essa divisão e essa quantidade de Kcal  ???

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu sempre fiz assim para ganhar peso, aumento as Kcal semanais, Exemplo com você, essas 1.715 Kcal, eu iria aumentar semanal umas, 250 Kcal por semana e ir vendo o peso, em 3 semanas você já aumento 750 Kcal, você mesmo ira ver, se deve aumentar ou não, com espelho, medidas e seu peso corporal, Eu quando entro na fase do off, Ganho gordura, retenção isso é normal, Mais como sou ectomorfo também, Quando entro na fase de secar, muito fácil sair aquela retenção e gordura e mantenho um bom Volume de massa magra...  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seila melhor é aumentar aos poucos, aumenta igual o cara falou todos dia um 250kcal e ve como fica, na outra semana melhor mesmo e ter sobe controle.

2 horas atrás, Arisan disse:

Boa Tarde galera. 

Sou mulher tenho 17 anos, sou Ectomorfa (difícil para ganhar massa muscular),peso 55 kg  tenho 1,75 de altura

Hoje eu estava revisando minha TMB , fiz a divisão e ficou assim:

TMB normal(quantidade necessária para o organismo):1106,075

Multipliquei por 1,55  , que é pela a atividade física (moderada) que eu pratico na academia. O resultado ficou : 1714,41625.    Não sei se pode maias eu  arredondei para 1715

Como eu já tenho a quantidade de Kcal que gasto com a atividade fisica e a necessária para o organismo ficou :1.715 Kcal

Então como para aumentar a masa muscular Hipertrofia preciso consumir mais Kcal do que 1.715, Aumentei mais 650 Kcal(aumentei esse monte porque e sou Ectomorfa)

Como aumentei 650 Kcal  ficou:2365  para hipertrofia

Com essa quantidade de Kcal para ganho de massa muscular eu fiz a divisão. Não sei se esta correta!

Ficou assim divisão de 2365 Kcal:

110 G de Proteína

60 G de gordura

346 G de Carboidrato

 

Está correto pessoal esta boa a minha divisão vocês acham que consio Hipertrofia com essa divisão e essa quantidade de Kcal  ???

 

 

credo so isso, tipo você sabe que pra um adulto o minimo são 2000kcal? você tem 1,75 então tem uma boa estrutura faz como o amigo falou testa aumenta devagar as kcal e verifica o ganho de massa, no geral as gordinhas quando começam a malhar por mais difícil que é pra perder gordura por causa do vicio do corpo quando ela concluem minha irmã e coisa de louco, ja as magrelas podem ficar ainda melhor com mais sustância boa sorte no seu buking 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, HunterMRA disse:

Seila melhor é aumentar aos poucos, aumenta igual o cara falou todos dia um 250kcal e ve como fica, na outra semana melhor mesmo e ter sobe controle.

credo so isso, tipo você sabe que pra um adulto o minimo são 2000kcal? você tem 1,75 então tem uma boa estrutura faz como o amigo falou testa aumenta devagar as kcal e verifica o ganho de massa, no geral as gordinhas quando começam a malhar por mais difícil que é pra perder gordura por causa do vicio do corpo quando ela concluem minha irmã e coisa de louco, ja as magrelas podem ficar ainda melhor com mais sustância boa sorte no seu buking 

Ok... vou tentar aumentar 250 Kcal na minha dieta essa semana e verificar como esta ficando, mais tirando isso esta boa?

Aumentando apenas 250 Kcal essa semana ficou:

1965 Kcal

110 g  Proteina

60 g Gordura

246 g Carboidrato

Vou aproveitar e tomar cobavital + vitamina B Juntamente com essa atual dieta e vou verificar... O que acham???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...